Image Map

Livro: Quando A Bela Domou A Fera - Eloisa James | Editora Arqueiro

Oláaaa!!! Hoje temos resenha do livro Quando a Bela Domou a Fera que é uma releitura da história da Bela e a Fera como romance de época, eu li e quero contar a vocês o que achei, vamos lá!!


Autor:  Eloisa James
Páginas:   320
Editora:  Editora Arqueiro 
Skoob:   Adicione
Compre: Com A Autora
Faixa Etária: Jovem Adulto +18

Classificação

Sinopse
Piers Yelverton, o conde de Marchant, vive em um castelo no País de Gales, onde seu temperamento irascível acaba ferindo todos os que cruzam seu caminho. Além disso, segundo as más línguas, o defeito que ele tem na perna o deixou imune aos encantos de qualquer mulher.
Mas Linnet não é qualquer mulher. É uma das moças mais adoráveis que já circularam pelos salões de Londres. Seu charme e sua inteligência já fizeram com que até mesmo um príncipe caísse a seus pés. Após ver seu nome envolvido em um escândalo da realeza, ela definitivamente precisa de um marido e, ao conhecer Piers, prevê que ele se apaixonará perdidamente em apenas duas semanas.
No entanto, Linnet não faz ideia do perigo que seu coração corre. Afinal, o homem a quem ela o está entregando talvez nunca seja capaz de corresponder a seus sentimentos. Que preço ela estará disposta a pagar para domar o coração frio e selvagem do conde? E Piers, por sua vez, será capaz de abrir mão de suas convicções mais profundas pela mulher mais maravilhosa que já conheceu?

 Resenha

Linnet foi afortunada com sua beleza, as mulheres da sua família eram conhecidas por serem uma beleza sem igual, o que trazia fazia pretendentes a sua mão todo os dias, mas depois de ser pega beijando o príncipe e sair um boato de que ela estaria grávida dele a reputação dela está arruinada. Mas a Tia de Linnet teve uma grande ideia o Duque de Windebank quer casar seu único filho que é famoso por ter um péssimo temperamento que ninguém suporta, mas é um excelente médico.

Linnet sem opções acaba aceitando seu triste fim, ir para o castelo em Gales onde mora Piers o Conde de Marchant e tornar-se sua esposa. Mas isso não será fácil assim, Piers nunca aceitará mulher nenhuma que o pai escolher para ele, por algo que aconteceu no passado ele guarda um grande rancor dele, e Piers nunca vai aceitar que o pai opine em sua vida.

Mas o que Linnet e Piers não sabiam era a amizade que os dois iam construir e quem sabe se apaixonar.



O Que Achei
Comecei o livro dando boas gargalhadas, sim ele é muito divertido, a tia da Linnet é uma figura e ver a coitada da Linnet tentando convencer á ela que não estava "prenhe" foi muito engraçado. 
Achei bem legal e interessante como Linnet e Piers ficaram amigos, mesmo o Piers sendo uma carranca, grosso e demais adjetivos, a Linnet não estava nem ai pra mal criação dele. 
E Aos poucos a Bela Doma a fera e a cumplicidade entre os dois é bonita de se ver. Já ia esquecendo Protagonista (Piers) foi inspirado no Dr. House, aquele cara rabugento e irônico que a gente ama ♥

Mas, algo que vocês sabem que eu não gosto é quando o livro sai de um romance fofo para ser algo tipo "Calhente demais pro meu gosto"? tem uma parte (1 capitulo inteiro) que pra mim não deu muito certo kkk, e foi por essa questão que tirei 1 estrela da classificação. Mas no demais gostei muito da leitura. 



Mostrei esse e outros livros recebidos no vídeo de Recebidos do mês, confiram abaixo


É isso pessoas! espero que tenham gostado fiquem com papai do céu! Beijos!!!!


Acompanhe o BAK

12 comentários:

  1. Pelo resumo parece ser legal...ele deu oportunidade e conheceu ela melhor.
    Acredito ser muito bonito o livro.
    Ótima semana!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou a maior fã de romances Ana. Mas para quem gosta deve ser bem bacana :)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tinha ouvido falar do livro, mas curti a história! Parece ser bem engraçado mesmo, já fiquei curiosa pra dar risadas com a tia da Linnet haha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha!!! <3
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  5. Que livro interessante, ainda não conhecia e amei.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa releitura!
    Eu amo Bela e a Fera, é minha história favorita de contos <3 Quero procurar este livro o quanto antes.
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ana querida, livro interessante e ótima indicação! Amei...

    Abraços e sucesso sempre 💛
    ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro livros engraçados! Não sou muito chegada em releituras e coisas do tipo, mas esse me pareceu bem bom. Comecei a rir na parte em que a menina tem que casar com o príncipe que é muito mal humorado e ninguém quer ele hahaha deve ser ótimo!

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

  9. Que lindeza de resenha, ainda não li esse livro, mas já vi resenhas positivas e negativas sobre ele, então vou ter que ler para saber o que vou achar :)
    Não sabia que ele era inspirado no Dr. House acho ele bem doido e inteligente kkkk ♥♥♥
    Adorei as fotos e espero poder ler em breve :)
    Fiquei muito curiosa pra saber tudo o que vai acontecer.
    ótima semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana!
    Eu estou louca pra ler esse livro por conta do humor. Acho que vou gostar.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  11. Oii.. Ja coloquei nos livros para leitura! Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir