Image Map

Meus 10 versículos favoritos

Hoje decidi postar 10 versículos bíblicos que mais gosto, foi bem difícil escolher apenas 10, a bíblia está cheia de palavras que confortam e enchem a nossa alma, nos faz refletir e nos dá esperanças :D



1. Provérbios 3.1

Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos.'

2. 1 Corintios 2.9

Mas, como está escrito: as coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.

3. Salmos 23.6

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

4.  Salmos 37.4

Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá os desejos do seu coração.

5. Eclesiastes 11.5 

Assim como tu não sabes o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que fez todas as coisas.

6. Eclesiastes 3.1

Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu.

7. João 15.7

Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.

8. Colossenses 3.14

E, sobre tudo isto, revesti-vos do amor, que é o vinculo da perfeição.

9. Hebreus 10.16

Esta é a aliança que farei com eles depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei as minhas palavras em seu coração, e as escreverei em seus entendimentos,

10. João 15.17

Isto vos mando: que vos amei uns aos outros

Byeeee! Beijos :*


Acompanhe o BAK

Nenhum comentário:

Postar um comentário