Vestido longo verde floral - Catálogos Hiroshima

Oiii Pessoaaaal!!
Hoje 24 de dezembro e eu aqui fazendo post pra vocês porque quero mostrar uma peça linda  que recebi da loja Hiroshima.

Como é a peça e o que achei: A peça é um vestido longo de um tecido fluido e delicado, ele tem um babado na parte dos ombros, e uma fenda na frente. ele é justo na parte de cima e vai abrindo para um evasê na parte da saia. Eu simplesmente fiquei encantada com o vestido, amei demais!!! me senti tão linda dentro dele, amo quando uma roupa faz a gente se sentir bem e feliz dentro dela, essa peça com certeza me deu essa sensação. Montei look com uma bolsa de palha e saltos marrom, bora ver?

Vestido Azul floral Shein

Oi Pessoal!! Vamos para mais uma peça maravilhosa da loja Shein? Mais um vestido lindissimooo! A

Como é a peça e o que achei: O Vestido é Azul claro, gloral, no estilo vintage, com botões cobertos na frente, na parte de baixo ele tem um babado que é um luxo, super delicado, a qualidade do vestido é boa, só o forro que achei bem transparente e ele ficou  folgado em mim , mas isso uma costureira ajusta de boas, mas no geral amei o vestido de verdade! ♥


Vestido Rosa Midi Shein


Oii Pessoaaaaaalll!! Tudo certinho? Hoje tem mais um look lindo da loja Shein, vocês sabem que eu simplesmente amo as peças deles não é? Pois bem, a de hoje é um vestido, vamos conhecer?!

Como é a peça e o que achei: Posso definir esse vestido como MARAVILHOSO!! Estou encantada com ele, além do modelo ser uma fofurinha, essa estampa e a qualidade do vestido são perfeitos, satisfeita é a palavra que define. me senti uma princesinha da Disney dentro dele haha! Amei, simplesmente, amei!

Saia Animal print Shein mullet

Oi genteee! tudo bem? Hoje vim mostrar pra vocês uma saia super linda que recebi da loja parceira Shein, além de falar dela montei um look com a peça, vamos lá?!


Como é a peça e o que achei: A Saia é transpassada no estilo mullet , o tecido é um tipo de seda e a estampa é animal print.
A saia é muito confortável o comprimento é perfeito, é de boa qualidade e caiu perfeitamente em mim, amei muito a saia e espero usa-la muito!