Image Map

Filme: Pânico na Torre


Hoje é Sábado, e alguns como eu, vai ficar em casa relaxando da semana de trabalho, e nada melhor que um filminho bem bacana pra assistir, acertei? Então tenho uma dica de um bem legal, que acho que vocês vão gostar bastante. O Filme é Pânico na torre! vou deixar a sinopse e falar um pouco dele apos.

Sinopse:


É véspera de natal e o luxuoso e recém-inaugurado empreendimento imobiliário Tower Sky, composto por dois belos e imponentes arranha-céus no meio de Seul, capital da Coréia do Sul, está vivendo um momento bastante intenso – os funcionários e proprietários estão em polvorosa com os preparativos para o enorme evento de final de ano que o local abrigará em poucas horas. Durante a festa, porém, um helicóptero que sobrevoava o complexo, soltando neve artificial sobre os convidados, colide com uma das torres e dá início a um incêndio de grandes proporções. Em meio a esse cenário de caos e destruição, duas histórias paralelas retratam o drama causado pelo fogo e a superação para evitar o pior – um técnico de condomínio e sua filha, a gerente do restaurante e um experiente bombeiro têm suas vidas cruzadas e suas histórias aqui contadas.



Minha Opinião

Esse filme é o tipo de filme que abrange muitos gêneros como: Romance, Comédia (sou muito besta para ri, me acabava!) suspense e ação, O final é super emociante, dá pra tirar lágrimas de qualquer um. Eu amei esse filme! E dá vontade de  ver mais e mais vezes, é um filme coreano, mais com a mesma qualidade de Hollywood. Tenho certeza quem que assistir não vai se arrepender.

Vou deixar abaixo o link para você ver o trailer, assistir online, e baixar normal e via torrent.

Trailer    /    Online    /    Baixar Torrent    /    Baixar Normal


Algumas imagens do Filme:


Fiquem á vontade, e se assistirem por favor, me contem, Tenham um ótimo final de Semana, e que papai do céu abençoe muito vocês, beijos :*


9 comentários:

  1. Vou assistir!!!! Amo filmes assim!!!! Bjaoo Anaa
    http://projetosermaeporregianebotazzoli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parece ser muito bom, já vou mandar meu love procurar para baixar! Valeu pela dica Ana :)

    http://www.charlapereira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai no poster tem o link para baixar Charla, nem precisa procurar!
      Beijos :*

      Excluir
  3. parece ótimo,é uma ótima opçao pra passar o domingo.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica, já vou colocar na maratona de filmes de hoje! hahaha
    canoalto.blogspot.com

    ResponderExcluir