Image Map

7º Encontro de Jovens - AD Vitória -PE

    Oiêe, Hoje vim falar como foi o congresso de jovens, o qual fiz o convite á vocês semana passada, contamos com 4 dias Super Abençoados na presença de Deus, com um coral de mais de 1.400 Jovens, com muitas conversões e Batismos com Espírito Santo, contando com preletores como Pb Joás, Ir. Soraia, Pr Lourival (dentre outros que não lembro mais o nome kkk) e  cantores como a Dupla canção e Louvor, Elisio Neto, Josafá, Mauro Roberto, entre outros (que também não lembro mais o nome kkk)
    A Palavra foi dada em Salmos 24 em quase todos os cultos, no estudo da sexta (manhã) a palavra foi dada em Gênesis 15.18, com o tema Renovando a aliança com Deus, Abordando alianças de Deus com homens como Moisés, Davi, enfatizando a aliança de Deus com Abraão. E na Manhã missionária tivemos a palavra dada em Marcos 16.15-20, mostrando a importância, e o nosso dever como seguidores de Cristo á evangelização.

Posso falar que todos os dias foram incríveis, e não tenho palavras para agradecer á Deus pela oportunidade de ter participado todos os dias! Obrigada Deus!


Essas e outras fotos, em definição melhor você encontra AQUI

Espero que tenham gostado beijoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário