Image Map

Por Vanessa Nunes, Amarelo&Azul

    Oláaa! começando bem a semana, com um novo espaço no blog para os looks das minhas amigas, e hoje inaugurando, minha best Vanessa Nunes, ela que é minha amiga desde a infância, e quando digo Infância, é desde bebê mesmo! é também administradora da  página By Ana K. e minha fotógrafa particular (HAHA!)
   Ontem fomos ao Sítio da minha amiga Andreza, foi muito legal, nos divertimos bastante, e comemos uma tortaaaaaa OMG! Uma Delicia!! Amiga (Deza), todo mês vou ai tá? e sua mãe já me convidou até para o almoço kkk'(Adoro!)

Bem vamos ao Look da moça, pedi á ela para fotografar com esse, que eu gosto muito!!!


























Vaneeee, Obrigada por participar, ILOVEYOU <3
Gostaram pessoinhas? beijos :* Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário