Image Map

Tag: Coisas que gosto em dias de chuva

Acho que não é segredo para ninguém, que eu adoro chuva e frio. Porque? por que é gostoso! tem gente que acha que é tedioso e tal, mas eu adoro!e vou te contar o que gosto nesses dias

1. Dormir: Frio me dá muito sono. Ah! é tão gostoso!

2. Ler: Amo ler Sempre, e mais ainda em dias chuvosos! #Delícia!

3.Filme: Só eu que adoro ficar toda enroladinha na cama/ou Sofá, assistindo um bom filme, de preferencia um dos nossos preferidos?!
OBS: Essa Sala é um sonho de consumo!
4. Pipoca: Adoro aquele cheirinho quente de pipoca! #OMG 
5. Bolo de chocolate: Amo! Principalmente bem quentinho *-------------*

6. Pijama e Pantufas: Geeeenteee, adoro ficar de pijamas e pantufas em casa, é tão confortável e quentinho! Quem Não Gosta? *---------------------*

Não vejo a hora de chegar em casa e aproveitar minha noite fria de outono, e vocês? o que vocês gostam em dias frios?

Beijoooos :*

Um comentário:

  1. SIM! para todas essas opções hehehe. Uma pena quando esse dias de chuva eu tenho que ir trabalhar :(

    http://www.garotadosuburbio.com/

    ResponderExcluir