Image Map

Blog Repaginado!

Oi Gente!! Já viram como o blog tá lindo? Sempre gostei do conceito dele: cores, estilo, o banner. Mas queria dar uma sofisticada, foi quando vi em alguns blogues a barra de categorias com desenhos, ah! achei tão fofo e lindo e quis muito por no meu, e o menu também, estava muito sem graça.
Foi quando entrei em contato com a Shaira, do blog Quintal das flores, que faz um trabalho super lindo com Layouts e ilustrações, falei com ela e ela deixou meu blog da maneira que eu queria, fiquei tão satisfeita, ela teve tanta paciência comigo, me deixando a par de tudo! Nossa adorei o trabalho dela! Super Hiper, Mega, Indico, á todas vocês!!

Pra quem quiser entrar em contato com ela: Facebook / Blogue 

Adorei Shaira, muito, muito, muito obrigada mesmo! Eu ameeeiii!!! <3

Amanhã venho com um texto, sobre dia dos namorados :)
Um Beijão, e fiquem com papai do céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário