Image Map

Cine: A Culpa é das Estrelas

Oiêeeeee!! Sábado fui conferir no cine o filme que o mundo todo tá assistindo a Culpa é das Estrelas, Eu não li o livro, sinceramente, não me interessei em lê-lo mas, algumas amigas minhas me chamaram pra ver o filme e eu fui, fomos depois do jogo (e que jogo ein?!!) e acabamos pegando a ultima sessão.



Não sou muito fã de dramas, ultimamente gosto de ver coisas mais felizes, mas foi uma surpresa, pensei que o filme seria um drama do tipo: vou morrer e quem me ama vai ficar ai sofrendo a dor de me perder, blá blá blá' Mas não! eu ri mais que chorei, pera, eu não chorei kk' geeente, tinha uma menina atrás de nós chorando desesperadamente! tá, é emocionante, mas peraê né? kk' todas as outras que estavam comigo choraram Principalmente Carol, achei que esse filme tem mais momentos felizes, e fofos do que tristeza, e isso foi demais! o Gus só trouxe coisas boas pra a Hazel e isso foi o melhor!


Sinopse: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro



Depois da Sessão ... 
Carol com a cara inchada de tanto chorar kk'






Eu gostei muito, assistiria outra vez sim! e espero que vocês vejam também, vale a pena #Juro!
Um beijo bem grandeee! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário