Image Map

Dia dos Namorados ♥

Gente, hoje é dia dos namorados, e a postagem é sobre o amor! Eu não tenho namorado, então, não tenho que fazer declaração pra ninguém nem nada dessas coisinhas! kk'
Então pensei: o que fazer? Bem, lembrei de uma série de videos super fofos que contam histórias de amor por varias partes do mundo, uma história mais linda que a outra! vou deixar aqui para vocês, as minhas preferidas, tem muitas outras só que não são legendadas.

1. Essa foi o 1º video que vi, e me encantou. Conta a História de uma garçonete que está apaixonada por um dos clientes, ela tinha uma linda voz, e sempre cantava no trabalho, ela conseguia á atenção de todos, menos do homem que amava, até o dia em que descobriu o porque. 


2. Margot sempre foi sonhadora, até o dia que roubaram seus sonhos, e tudo se tornou tristeza, será que um dia ela recuperará seus sonhos? ♥


Todos querem ser amados, todos querem estar apaixonados, mas nós não sabemos, qual estrada nos levará até lá! Há Milhares de História de amor, esperando para serem vividas todos os dias.

Um Feliz dia dos namorados pra todos vocês, e você que não tem namorado, fica triste não, faz um noite dos solteiros, só com seus amigos solteiros, vão assistir o jogo, ver um filme (de preferencia comédia), seja feliz solteiro e quem sabe, você pode ser feliz acompanhado também!

Um beijo bem grandeeeee! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário