Image Map

Parceria: Sol da Terra, Moda Evangélica!

Oi Gente, hoje venho com uma parceria bem legal com a Loja Sol da Terra que é referência na Moda Evangélica. Eu conheci através de um e-mail do marketing da loja, e Eu gostei demais! vocês sabem que para nós meninas e mulheres evangélicas é bem difícil encontrar roupas que se adequem á nosso estilo de vida . Queremos roupas lindas, com estilo e de boa qualidade e é o que a loja Sol da Terra tem, eles me mandaram um dos produtos deles um vestido lindoo!!! e eu amei, a qualidade excelente e muito bem feito depois faço o look aqui no blog pra vocês. A Sol da Terra tem roupas para todos os tamanhos, fiquei impressionada com os modelos Plus Size é cada um lindo! 

Então separei os que mais gostei de todas as categorias bora ver?




Gostou dos modelos que separei? tem muito mais no site, é só fazer o cadastro que vocês podem ver e adquirir  esses e muito mais! Corre lá! 
Um Beijo bem Grandeee!!! :*

Acompanhe o BAK

Nenhum comentário:

Postar um comentário