Image Map

Filme: Desafiando Gigantes

Oi Gente, hoje é sexta feira! Graças a Deus! e como sexta é um dia que todo mundo ta querendo ficar em casa de boa, largadão no sofá,  vou indicar um filme liindoooo, chamado Desafiando Gigantes.




Desafiando gigantes e um filme cristão, que conta a história de um treinador de futebol americano, que vê a sua vida, o time e seus sonhos afundando, quando então, encontra sua Fé em Deus.

Faz tempo que assisti esse filme, mas como resolvi assisti-lo hoje á noite, quis trazer pra vocês também. Eu nunca choro com filmes, mas esses me tiraram algumas lágrimas é um filme super emocionante, que vai te dar com certeza mais Fé!


Sinopse: Técnico do Shiloh Eagles há seis anos, Grant Taylor (Alex Kendrick) nunca conseguiu levar sua equipe ao título da temporada. Além do mau desempenho no trabalho, Grant deve enfrentar outros problemas graves em casa e seu estado psicológico e moral nunca esteve tão abatido. Quando tudo parece estar prestes a ir por água abaixo, uma intervenção misteriosa muda o seu destino.

Algumas imagens ...





Tenho Certeza absoluta de quem assistir esse filme não vai se arrepender, é incrível!
Um final de semana abençoado por Papai do céu! ♥
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário