Image Map

Modelador de Cachos Hair Styler Conair

Oii Geeeeeenteee semana começando, como foi o fim de semana? legal? espero que sim!

Hoje apresento á vocês o modelador de cachos Hair Styler Conair, comprei ele á uns 15 dias, já tinha visto muito em outros blogs, tanto a Conair, quando a Miracurl, mesmo sendo mais cara decidi comprar á  Conair por 2 motivos:

1. Meu cabelo não pega babyliss (então teria que testar), o que na loja da Polishop você pode fazer.
2. Eu já conhecia a marca. Eu tenho a escova rotativa Air Brush, e a I.Steamer, e são de ótima qualidade, enquanto a Miracurl eu não conheço.


Como é, e como funciona?

É super fácil, é só colocar o cabelo dentro do modelador na altura que você quer o cacho, e fechar, ela faz tudo só! Ela tem 3 níveis de cachos, mas no meu cabelo, ficaram a mesma coisa, isso vai de cabelo para cabelo,alguns funcionam (outros como o meu não!), tem também 2 níveis de temperaturas, quanto mais quente, mas tempo dura seu cacho :)
No vídeo abaixo mostra melhor como funciona



O que achei?

Eu adorei! Ele deixa o cabelo super natural, não fica parecendo aqueles cachinhos de dedinhos sabe? era bem o que eu queria, e estou muiiiito satisfeita com ele, ele dura bastante, mesmo sem eu colocar spray, deu mais vida pro meu cabelo! se desse passava todo dia kk'

Dica: Antes de comprar teste! como já falei, nem todos os cabelos tem a mesma reação ok?

Resultado :)


Gostaram do resultado?

Uma Ótima Semana! Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário