Image Map

O Vestido de Noiva - Rachel Hauck.

Oi Gente, em outubro do ano passado pesquisando achei um livro que sinceramente encheu meus olhos e aguçou minha curiosidade, o titulo dele é : O Vestido de Noiva da Rachel Hauck. Eu já tinha falado nele aqui no 7On7-O que você salvaria de um incêndio? e depois muitas pessoas vieram me perguntar sobre ele, e resolvi fazer a resenha ;)







O livro começa contando a história de Charlot, ela é dona de uma loja de vestidos de noiva e está noiva do Tom, querendo ficar só, ela vai dar uma volta e sem querer chega em um leilão onde compra um baú. Para a surpresa dela, ao abrir o baú encontra um vestido de noiva com algumas coisas da noiva que o usou, ela começa a ficar curiosa e vai atrás da história do vestido, e descobre que ele foi usado por 3 noivas, e cada uma com uma história totalmente diferente, o livro vai contando a trajetória de Charlot em busca de respostas, e ao mesmo tempo a linda história da primeira noiva que o usou (Emily) e que por incrível que pareça tem uma incrível ligação com a Charlot. 

A história é incrível, amei a Emily, das 4, a minha noiva preferida, você se sente como se conhecesse os personagens, amei a Molly empregada e amiga da Emily, tão esperta! e posso falar que chorei muito nas ultimas 4 páginas do livro, posso falar que é meu livro Preferido! 
SUPER,HIPER,MEGA Indico! vocês não vão se arrepender, Prometo!


Alguns trechos do livro


_Charlotte, posso fazer uma pergunta?
_Não...
_Vai se casar dentro de dois meses e...
_Tenho estado muito ocupada, Dixie, Só isso - Charlotte sabia onde a amiga pretendia chegar. Estivera fazendo as mesmas perguntas a si mesma havia semanas, e a necessidade de encontrar respostas a levara até a montanha naquela manhã de sábado - Ainda há tempo.

_Fé garota, Tenha Fé, No fim tudo dá certo.

O relógio de Pêndulo no vestíbulo anunciou a chegada da meia noite, Emily apoiou-se na porta, acabando de fechá-la, com o brilho das estrelas em seus olhos.

Foi a brisa, uma mudança invisível no ar e em seu coração, que a fez erguer os olhos.
Estava pronta. Charlotte caminhou com passos seguros por entre os carvalhos até chegar a trilha iluminada pelo luar. A lua cheia brilhava sobre Red Mountain, afastando as cortinas da noite.



Muita gente fala que não encontra ele em livrarias, bem eu comprei pela net, no site da Eba Livros, foi onde achei o preço+frete mais em conta, chegou direitinho e eu recomendo!


Até a próxima, Beijossssssss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário