Image Map

Despertar - Entre a mente e o Coração / Lycia Barros

Oi geeenteee! mais uma dica de livro incrível pra vocês! 
Entre a mente e o coração é o segundo livro da coleção Despertar, o Primeiro foi a Bandeja que já falei dele aqui.
OBS: Pode Ter Spolier de A Bandeja tá? ;)




O livro começa bem onde termina o primeiro, com o próprio Rico narrando, ainda no casamento da Natasha, quando á Angelina apresenta o Rico à Ana, e vai embora. Ana vendo como o Rico está arrasado o faz companhia. Dai dá-se o início de uma bela amizade. Já mudado e com uma nova Fé, ele se sente tentado quanto as mulheres, ele sempre teve todas que queria mais agora pretendia fazer a coisa certa. Rico tenta recomeçar em um novo emprego e é mandado pra São Paulo para cobrir uma conferência. No Hotel, ele reencontra Ana, ela está lá com um grupo de jovens, eles estão de saída para a casa de um missionário onde teria um estudo bíblico com churrasco, Ana o convida para se juntar á eles, Rico aceita o convite só para estar na companhia de Ana, um certo interesse por ela começa a crescer, como estão no mesmo hotel eles marcam para malhar no outro dia, nisso Rico vai sempre arrumando uma oportunidade para estar com ela, mas ela já está de partida e eles combinam de se ver outra vez no Rio de Janeiro, de lá por diante, aquela amizade vai virando algo mais, mas Ana tem medo de se apaixonar, ela guarda um segredo muito sério, que poderá separá-los para sempre, estaria Rico destinado á perder mais alguém que ama? Nesse livro também veremos a volta de Arthur amigo de Rico (que estava fora do Brasil no 1º livro, ele é citado como o Pai da filha de Carla)


Minha Opinião: Em como A Bandeja, você começa a ler e não quer mais parar, Eu já falei que me apaixonei pelo Rico não foi? olhem pra capa do livro, não é de se apaixonar? HAHA! É tão lindo ver o Rico mudando, querendo ter alguém não só pra se divertir, mas alguém para compartilhar e viver o resto da vida. Fiquei super curiosa pra saber o que vai acontecer, qual o grande segredo da Ana, e o porque dela ter tanto medo de se apaixonar pelo Rico. Sim! o segredo dela é tudo isso mesmo! mas o amor que o Rico tem por ela é capaz de passar por cima de qualquer coisa, mas ele tem que escolher: A mente ou o Coração?
Me diverti pacas com o Arthur, amigo do Rico, foi o personagem que tirou minhas gargalhadas. A Lycia Barros (autora) tem um Humor incrível nos livros dela, e eu adoro! e o final desse livro é a coisa mais linda do mundo! chorei rios com o último capitulo!
Recomendo demais!

Alguns trechos do Livro...













E o Rico é todo meu, tirem o olho! kk' ♥
Espero que vocês tenham gostado e leiam! Um Xerinho, bye!





E pra quem ainda não viu, tem sorteio no blog, Saiba mais clicando AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário