Image Map

Chá de cozinha da Vanessa

Oi pessoinhas, como foi o final de semana de vocês? espero que tenha sido ótimo! Sábado foi o chá de cozinha da minha amiga Vanessa (a mesma que é colaboradora lá na fanpage, mesmo estando sumida haha) Pra quem não sabe eu e ela somos amiga desde criança, nós eramos vizinhas e é muito legal olhar pra traz e ver que aquela sua amiga que brincava com você na rua está se casando, o noivo dela também é meu amigo de infância, fazíamos parte do grupo infantil na igreja, então não existe casal que eu mais torça para ser feliz! Então vamos as fotos do chá?

Carol fazendo jus ao nome chá de panela kkk'

Claro que eu tinha que pagar um mico, além da estrela na testa, ela ainda põe o nome feia pra me desmoralizar! kk'




Á você minha vaquinha preferida desejo toda felicidades do mundo! e se você me esquecer eu me vingo! kk' Te AmoBest ♥

Um xerinho gente! Uma ótima semana!

Participe do Sorteio

Nenhum comentário:

Postar um comentário