Image Map

Vestido Preto - Sol da Terra Moda Evangélica

Oi Pessoas! tudo belezinha né? bora de look hoje? 

Como vocês já sabem eu fiz parceria com a Marca Sol da Terra - Moda Evangélica (post sobre a parceria aqui) eles me mandaram um vestido lindo preto, que eu mesma escolhi ♥ e fiquei de fazer look com ele, só que ele veio grande mesmo sendo P (pra quem me conhece sabe o quanto sou magrela) mandei apertar e demorou bastante pra a costureira me entregar porque ela estava com muito trabalho, e eu só confio nela pra fazer ajustes, bem, ela me entregou e eu tinha comprado uma bolsa pra fotografar com ela, mas até agora a bolsa não chegou kkkk' e eu não aguentei mais e fotografei sem ela mesmo.

O vestido é preto com parte rendada na parte dos ombros e manga, é uma renda mais grossinha, com saia godê e uma segunda por cima aberta no meio, e para marcar a cintura tem um elástico e um cordãozinho pra dar um laço, nas costas tem uma abertura que fica a coisa mais linda! bora ver?






Vestido: Sol da Terra / Sandália: Vizzano

Gostaram? eu espero que sim, um xerinho!

Acompanhe o BAK

Participe do Sorteio - Clique Aqui

Um comentário:

  1. As peças desta loja são ótimas! ♥ E você está linda Aninha, bjo.
    http://magalicampolino.com/

    ResponderExcluir