Image Map

Resultado do Sorteio de 2 anos do blog: Saia Sanfonada + Filme Marcado pela Promessa

Oi Genteeeeeeeeeeeee! O Post de hoje saiu tarde para quem ainda não tivesse participado do sorteio, participasse, enfim, vamos saber agora quem ganhou a saia sanfonada, bora lá?



E a Vencedora foi...


Parabéns Anne!!!



Vou te enviar um e-mail e você terá 3 dias para responder, se você não responder nesse tempo, será feito um novo sorteio.

Foto publicada pela vencedora no instagram



E você que não ganhou não fica triste, próxima semana tem outrooo!!! só não falo de que kkk' Vou deixar um filme bem legal que assisti á algumas semanas atrás e ao terminar pensei em indicar aqui para vocês, deixei o link para você ver Online e Baixar pelo torrent.

Marcado Pela Promessa

Sinopse
No filme online Marcado pela Promessa, Brady Gray (Andrew Cheney) é o filho predileto, assim como José da história bíblica, e acaba despertando o ódio de seus irmãos, que cometem um crime imperdoável para afastá-lo do pai. Conduzido para um futuro incerto, após ser brutalmente ferido, ele segue para uma grande cidade, na esperança de esquecer o passado e começar uma nova vida.

Minha Opinião
Na hora que vi o trailer desse filme falei: nossa é a história de José nos dias de hoje! e advinha? é Sim!! kk Gente o filme é muito legal, mesmo sendo baseado na história de José tem muita coisa atual o que achei bem legal. Ao terminar o filme ele deixou sua mensagem de uma forma bem forte, é impossível você assistir e não entender a moral. Assistam! vocês vão amar e se emocionar, #SuperIndico!


Trailer

Espero que vocês tenham gostado, até segunda gente! beijossss :*

Acompanhe o BAK

14 comentários:

  1. Parabéns aos ganhadores!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Parabéns para o ganhador,
    não conhecia esse filme, curti o trailer.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. parabens pra ganhadora, e gostei de conhecer o trailer

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tinha ouvido falar desse filme, com toda certeza vou procurar para assistir *-*

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  5. Me diga, como não amar seu blog? Adorei a dica do filme. Eu ainda não assisti e já sei o que ver nesse fim de semana. ♥

    www.carinarochaoficial.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gente esse filme deve ser ótimo vou procurar assistir.
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao ganhadores!
    Linda amo vir aqui.
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, parabéns pra quem ganhou, achei a saia linda.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Arrasou! Lindona a saia!!
    E esse filme? <3 Minha irmã fica no meu pé para que eu assista, mas ainda não tive oportunidade!!
    Adorei seu blog ;)

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a ganhadora e parabéns pelos 2 anos.
    Post it & Livros

    ResponderExcluir
  11. Aninha, acredita que eu vi esse filme na sexta-feira mesmo? kkkkkkkk
    Tinha visto a indicação em outro blog e assim que tive oportunidade fui logo assistir, ele é mesmo muito bom =D

    Bjs
    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu estou fazendo uma lista de filmes só com indicação sua! haha Quem sabe nas férias eu consiga assistir rsrs

    E quem sabe um dia eu consiga ganhar um sorteio kkk

    bjos
    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir