Image Map

Kit Amor Crescido e Reparador de Pontas Açaí - Nyata Cosméticos

Oi Pessoassss!! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim contar para vocês o que achei do Kit amor Crescido que que a  Nyata Cosméticos me enviou, mas antes vamos saber mais sobre a empresa.

A Nyata Cosméticos

Os produtos que a Nyata vende já são conhecidos ao redor do mundo, mas pouco divulgados em nosso país. A missão deles é fazer com que o Brasil conheça, através de seus cosméticos, o que a floresta tem para oferecer. Eles são comprometidos com a natureza e, por isso, tem muito orgulho em distribuir produtos de suas marcas que compartilham dos mesmos valores, não fazem testes em animais, tem um processo natural na fabricação e entendem a importância de seu papel no meio ambiente.


Agora vamos aos produtos!

O que diz a Marca - Para cabelos fracos e quebradiços. Fortalece, nutre, evita quedas e pontas duplas. Desenvolvido com ingredientes naturais da Amazônia de alta qualidade, promove a limpeza profunda dos cabelos, evita a queda e estimula o crescimento, ao mesmo tempo em que oferece maciez e suavidade. Indicado para todos os tipos de cabelos, em especial os fracos e quebradiços.
Como Uso - Com os cabelos molhados aplico, fazendo massagem com as pontas dos dedos no couro cabeludo e depois enxáguo. Repito mais uma vez.
O que Achei Lava super bem, sabe aquela sensação de cabelo super limpo? é como o cabelo fica após a aplicação, um quesito a mais no xampu é o cheiro que é bem forte e muito bom, cheiro de natureza. Eu tô amando lavar meus cabelos com ele e ficar sentindo o cheirinho o dia todo na cabeça *-*



O que diz a Marca - Para cabelos fracos e quebradiços. Fortalece, nutre, evita quedas e pontas duplas. Desenvolvido com ingredientes naturais da Amazônia de alta qualidade, rico em ômega 6 e 9, que nutre o cabelo, deixando-o leve e macio.
Como Uso - após o xampu, com os cabelos úmidos aplico uma boa quantidade na extensão dos fios e depois enxáguo.
O que Achei Cabelo mega nutrido, essa é a sensação que dá quando você enxágua seu cabelo, um super brilho, e aquele cheiro maravilhoso!


O que diz a Marca - Produto natural que trata de cada fio de cabelo, revitalizando as placas das cutículas que protegem o córtex em especial nas partes sensíveis (pontas), desembaraçando-os e fortificando contra as agressões do meio ambiente.
Como Uso - com os cabelos limpos e ainda úmidos passo em toda extensão dos cabelos e deixo secar naturalmente. Sem enxague.
O que Achei Ajudou muito com aqueles cabelinhos que nasce na frente, deixa o cabelo sem friz, macio e super cheiroso! te tosos os 3 produtos o mais cheiroso com certeza é o reparador, sabe aquele cheiro de babaloo quando estoura na boca? é muito parecido. Recomendado!


Preço e Onde Comprar 
Os Produtos da Nyata tem um preço excelente, super em conta. Os 3 produtos juntos está por 44,46 mas você pode comprá-los separadamente: Xampu - Condicionador - Reparador De Pontas

Classificação Geral


Conheça mais a Nyata  e seus produtos no site e nas Redes sociais

Site: www.nyatacosmeticos.com.br



E isso pessoas! O que acharam? Ficaram interessadas? alguma duvida? me contem ai nos comentários, para você receber a notificação da minha resposta comente na caixinha do facebook, um meeegaaa beijão! fiquem com Deus!

Acompanhe o BAK
Facebook  |  Instagram  |  Skoob  | Google+  |  Twitter  |  Cotações Literários  |  Pinterest  |  YouTube

43 comentários:

  1. Oi Aninha a proposta dessa marca parece ótima.
    Adorei sua resenha!

    Beijos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de experimentar, principalmente o reparador de pontas, eu amo óleos de cabelos, e a maneira como você descreveu o cheirinho deve ser Muito bom!!! Beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a marca.
    Gostei da parte do reparador de pontas.

    Beijos.

    Jovens Mães

    ResponderExcluir
  4. Ah nao conhecia a marca ainda! Adorei saber sobre esse kit, adoro produtos cheirosos, ainda mais para cabelo. Amei

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para testar essa linha da Nyata, ela parece ser ótima! Amei a resenha, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ana, adoro quando fica o cheirinho do produto no cabelo. Muito bom.

    Beijos,
    Naty
    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br - Top Comentarista com lançamentos da DarkSide. Participe e escolha o seu

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer mais sobre e achei incrível os produtos, parece muito bons e fiquei bastante interessada.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana, eu sou a louca dos produtos destinados a cabelo. Se eu pudesse gastava uma boa parte do meu dinheiro só nesses produtinhos que fazem toda diferença.
    Adorei a dica. Vou experimentar.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar desses produtos e confesso que estou mega curiosa para um dia testar ele kk
    Já conhecia essa marca mas ainda não testei nenhum produto dela

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da proposta ecológica da marca.
    Até deixa a gente mais animado em comprar não é? Ainda mais que não faz testes em animais.
    Pena que não encontro por aqui.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  11. Eu ja conhecia a marca :) mas não conhecia o produto :/

    http://chovendo-risos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a marca, estou doida para testar *--*
    Seu blog é lindo ;)

    http://www.coisasfemininas.com/

    ResponderExcluir
  13. O reparador de pontas é excelente!!
    Tenho ele e adoro!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii Ana *-* tudo bem? Primeiramente parabéns pelo blog, acabei de conhecer e me encantei por ele, seu conteúdo é muito bom e eu já estou seguindo :D
    Já ouvi falar dessa marca mais ainda não tive a oportunidade de testar os produtos, mas só pelo fato de se preocuparem com a natureza e não fazerem testes em animais já me conquistaram ♥ Ameei a resenha. Também tenho um blog e ficaria muito feliz se você conhecesse meu cantinho. Beijoos :*
    lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
  15. Esses produtos devem ser muito bons, fiquei com muita vontade de testar!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei os produtos, não conhecia essa marca ainda, mas parece ser muito boa, estou precisando mesmo de algo que acabe com o friz desses cabelinhos da frente do cabelo haha

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  17. Você manda muito bem nas resenhas Ana, haha!

    Parece ótimo, não conhecia a marca, vou procurar conhecer! ;*

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana, tudo bem?! =)
    Não conhecia esta marca, mas adorei a indicação! ^^
    Pela resenha, os produtos parecem ser ótimos mesmo, adorei!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  19. Fiquei curiosa com esses produtos, confesso que não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia a marca, mas pela tua resenha fiquei bem curiosa.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  21. Que kit mais bonitinho. Acredito que ainda não tenha chegado aqui na minha cidade. Estou precisando de um milagre capilar u_u
    Valeu a pena Esperar | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  22. Já conhecemos a marca e é surpreendente! Muito boa mesmo!
    O Reparador de pontas é ótimo!!!
    Amamos a resenha!
    Beijinhos.
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
  23. Resenha maravilhosa ótima dica do produto
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  24. não conhecia a marca mas gostei da proposta deles!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  25. Boa noite, Ana, não conhecia a marca dos produtos, mas adorei saber que eles se preocupam com o meio ambiente, não fazem deste com animais, só por está razão já me conquistaram e fiquei curiosa para testar. Gostei muito do post, resenha sobre o produto maravilhosa.
    Agradeço sua visita em meu blog.
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. O reparador de pontas deve ter um cheirinho bom de açaí, rsrs. Os produtos parecem ser ótimos =)

    Bom fim de semana,

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ainda não tive a oportunidade de testar os produtos Nyata, mas pela sua resenha parece que são muito bons mesmo. Desejando!

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. to vendo varias meninas mostrando produtos dessa marca, parece msm ótima!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  29. Oi Ana, eu gostei bastante do post porque nunca tinha ouvido falar desses produtos e da marca em si. Achei muito interessante mesmo :)

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Que giro! Parece super bom! Pena que cá em Portugal não temos essas marcas :/
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho esse kit também e adoro!
    Adorei a sua resenha.
    Do kit o meu xodó é a máscara e o óleo reparador de açaí. *-*
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  32. Já ouvi falar sobre esses produtos, porém ainda não usei :? Vou testar!
    Kisses!

    www.quasedelicadaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Nunca testei mas deve ser
    ótimos =)
    Adorei o post!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Não conhecia o produto, mas esse tipo de sensação de nutrição capilar é ótima. E gostei de saber que ele age nos fios novinhos que irritam HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  35. Pelo visto é maravilhoso adorei essa dica
    beijão barbíe

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  36. Lembro que já vi uma resenha dessa marca em algum lugar e curti muito, acho muito importante essa ideia de manter as coisas do Brasil no produto, sabe? Amei a resenha :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  37. Ainda não conhecia esta marca, mas produtos que são vindos da natureza são os melhores !!! ja quero comprar.
    vihtoryablogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Adoro os produtos da marca , são ótimos , adorei a resenha !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir