Image Map

Livro: O Segredo de Camilo - Hêzaro Viana

Oláaaa!! Hoje tem resenha de um livro cheio de Mistérios do Hêzaro Viana, vamos conferir!!

Autor:  Hêzaro Viana
Páginas:   154
Editora:  Giostri
Skoob:   Adicione
Compre: Com o Autor
Faixa Etária: Livre

Classificação


Sinopse

"Numa mesma semana, Eduardo conhece Camilo e Michelle em uma praia. Agora, com um amigo e uma namorada, ele
procura esquecer a namorada que o deixou, e quem sabe, realizar seu sonho de se casar e ser feliz. No entanto, Camilo é arredio e vive escondido no balneário, e Michelle sempre se esquiva, dizendo não poder se envolver profundamente. E ambos temem a polícia. Quando
Eduardo pede Michelle em casamento, descobre um emaranhado de segredos, mentiras e crimes."

 Resenha
Eduardo é um empresario bem sucedido, ele acaba de ter uma decepção amorosa e Surfar o faz se sentir muito bem e é na praia que ele conhece Michele, uma mulher misteriosa que pouco sabemos sobre sua vida.  Já em uma de suas lojas Eduardo conhece Camilo um vendedor novo, um homem calado e que guarda algum segredo. 
Eduardo se apaixona por Michele e até começa um relacionamento com ela mas o seu segredo pode colocar ambos em perigo. E Camilo? o que esse homem simples e franzino esconde de todos?

O que achei

O Livro é pequeno e a história foca nesses 3 personagens: Camilo, Eduardo e Michele.
A Escrita do Hêzaro é maravilhosa, a cada livro que leio dele gosto mais e esse não foi diferente.
Eu sou dessas que gosto de descobrir o mistério antes de ser revelado e esse foi o primeiro livro que tem um segredo e eu não descobri antes do tempo e posso falar que me surpreendeu! Eu nunca imaginaria o segredo de Camilo, eu suspeitava de uma coisa mais foi outra totalmente diferente. Fiquei muito feliz com essa leitura, e sim, eu recomendo demais!!!



Já conheciam o livro? Ficaram curiosos para ler e descobrir o segredo de Camilo? Me falem nos comentários!
Beijão ótimo final de semana!!


Acompanhe o BAK

3 comentários:

  1. Muito boa a sua resenha! Deu até vontade de ler!! www.polianapereira.com

    ResponderExcluir
  2. Prevejo um triangulo amoroso rs deve ser um suspense bem gostosinho de ler
    bjs

    https://caprichadissimas.blogspot.com.br/2017/07/blusa-de-renda-da-rosegal.html (peço que se puder clique nas imagens para me ajudar no engajamento)

    ResponderExcluir
  3. Oooooi

    Eu adoron essas historias que envolvem segredos e superaçao. Gostei da sinopse e realmente fiquei com vontade de ler.

    Beiji
    Www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir