Image Map

Livro: O Enigma da Bíblia de Gutenberg - Mauricio Zágari | Mundo Cristão

Oláaaaaaa!!! Tudo bem com vocês?! Espero que sim! Hoje tem resenha do livro o Enigma da Bíblia de Gutenberg um super lançamento a editora Mundo Cristão, vamos conhecer?!




Autor:  Mauricio Zágari
Páginas:  128
Editora:  MundoCristão
Skoob:   Adicione
Compre: Buscapé
Faixa Etária: Jovem Cristão


Classificação

Sinopse
Um furto misterioso. Uma acusação injusta. E uma surpreendente jornada em busca da verdade.

O enigma da Bíblia de Gutenberg relata as aventuras de Daniel, um jovem cristão determinado a encontrar respostas para um crime cometido dentro de sua própria igreja. Para isso, ele terá de enfrentar altos riscos, ao mesmo tempo que aprenderá lições valiosas sobre si mesmo e sua fé.

Autor de bem-sucedidas obras sobre a vida cristã, Maurício Zágari agora nos apresenta seu talento como ficcionista nesta eletrizante narrativa, destinada a leitores de todas as idades que apreciam uma história envolvente e inesquecível.

Preparado?

Resenha

A igreja de Daniel está polvorosa, um missionário dos EUA está vindo e com ele está uma das poucas copias da Bíblia de Gutenberg, chamada assim porque foi Johann Gutemberg que publicou a primeira bíblia impressa.

Mas no dia em que a bíblia seria apresentada ela simplesmente some, a policia é acionada e começam as investigações, mas Daniel é um garoto esperto ele conhece cada cantinho do escritório do pastor e sabe que pode descobrir algumas pistas, ele acha e começa a segui-las, mas o que ele não imaginava era que podia ser um dos fortes suspeitos da policia. Agora Daniel tem que encontrar o verdadeiro culpado e provar sua inocência.


Minha Opinião


O Livro é bem curtinho, mas a história é muito bem construída. O mistério que envolve a história é bem legal, o livro tem grandes ensinamentos como não julgar as pessoas pela sua aparência ou seu passado.
Junto com o Daniel queremos achar todas as pistas e descobrir quem é o ladrão e eu descobri antes de ser revelado (adoro isso!!!! kkk) mas não foi algo que ficou na cara sabe? é porque sou formada em séries policiais mesmo hahaha! O livro é bem gostosinho de ler, e indico sim!!!


Me falem o que acharam do livro nos comentários, beijão pra vocês! fiquem com Deus!!

Acompanhe o BAK

2 comentários:

  1. como assim vc é formada em séries policiais, mocinha? hahaha
    amiga, eu adoro um bom mistério, não vou negar.
    esse livro parece ser mesmo bem gostosinho de ler, o problema é fila de espera que tá grande kkk, mas gostei da indicação. =)

    Beijos,
    http://helendutra.com

    ResponderExcluir
  2. Show. Adorei a resenha e as fotos! Muisto profissional e criativo 😀 eu sigo seu blog por email e venho lendo todas as suas resenhas 😀

    ResponderExcluir