Image Map

Livro: Confesse | Colleen Hover| Galera Record

Oiiii gente!!!! Tudo certinho? Hoje tem resenha do livro Confesse da Colleen Hoover, vamos conhecer?

Autores: Colleen Hoover
Páginas:  320
Editora:  Galera Record
Skoob:   Adicione
Compre: Saraiva
Faixa Etária: Jovem /Adulto 
                                                                         

    Classificação
 Sinopse
Um romance sobre arriscar tudo pelo amor — e sobre encontrar seu coração entre a verdade e a mentira. Da autora das séries Slammed e Hopeless.

Auburn Reed perdeu tudo que era importante para ela. Na luta para reconstruir a vida destruída, ela se mantém focada em seus objetivos e não pode cometer nenhum erro. Mas ao entrar num estúdio de arte em Dallas à procura de emprego, Auburn não esperava encontrar o enigmático Owen Gentry, que lhe desperta uma intensa atração. Pela primeira vez, Auburn se vê correndo riscos e deixa o coração falar mais alto, até descobrir que Owen está encobrindo um enorme segredo. A importância do passado do artista ameaça acabar com tudo que Auburn mais ama, e a única maneira de reconstituir sua vida é mantendo Owen afastado.

Resenha


Aurburn está á procura de emprego, ela já trabalha em um salão mas ela precisa de mais dinheiro para contratar um bom advogado, o motivo? é um mistério até mais ou menos a metade do livro. No caminho para casa ela vê um anuncio de que precisam de alguém para trabalhar, mas o lugar é um mistério e enquanto ela está em frente a placa, Owen, dono do lugar aparece e a convence a trabalhar para ele.
O lugar é uma galeria de arte que só abre 1 vez por mês, mas há algo diferente nessa galeria, ao lado de cada quadro há uma confissão, pessoas deixam confissões de suas vidas privadas anonimamente  na porta de Owen e ele se inspira em algumas para pintar seus quadros.
Owen é um cara que não gosta de falar da sua vida, ele também guarda segredos e quando vê Aurbun na sua porta fica surpreso, ele não esperava revê-la novamente, muito menos na sua porta. Com ele á conhece? também é um mistério!
Aurburn e Owen se sentem atraídos um pelo outro desde o primeiro dia dela na Confesse(nome da galeria). E não querem mais sair da companhia um do outro, mas acontece algo com owen e ele some.Três semanas depois, no aniversário de 21 anos de Auburn eles vão se reencontrar e daí por diante os segredos vão sendo revelados.


Minha Opinião 

Eu nunca tinha lido nada da Collen Hoover e depois desse livro sei o porque de falarem tão bem dela, adoro livros com um certo tom de mistério e esse livro é cheio de segredos. Tentamos desvenda-los mas sinceramente é difícil você acertar, eu não acertei nenhum na verdade ( e olhe que sou formada em séries policiais haha) O livro é bem instigante quanto mais lemos, mais temos vontade de ler.
O livro é muito bom , mas tem partes bem sensuais, gosto de falar isso porque como eu muitas pessoas se incomodam, foi por essa razão que tirei uma estrelinha da classificação. Enfim, gostei do livro por ter uma ótima história  indico para quem adora segredos!


Me falem o que acharam nos comentários, beiiijãoo!!

Acompanhe o BAK

Nenhum comentário:

Postar um comentário