Image Map

Saia Midi Dark Floral evasê Posthaus

Oláaa Pessoaaass!! Hoje temos mais um item para você por na sua listinha de desejos da Black Friday da Posthaus, a peça de hoje foi a mais barata que recebi da loja e que me surpreendeu, quer saber porque? continua lendo!


Como é a peça e o que achei: A peça é uma saia midi evasê dark floral, o tecido dela é uma malha fina mas o que achei muito interessante nela  foi que mesmo ela sendo de uma malha fina ela não marca a calcinha ( pelo menos a minha não kkk) fiquei bem impressionada, ahhh e o tecido também não amassa, eu gostei demais da saia, ela me surpreendeu e o preço é  maravilhoso, estou bem satisfeita com ela.

Montei look com:
Blusa: Mandei fazer   Saia: Posthaus  Sandálias: Posthaus


Valor da peça:
De 39,99 Por 14,99







Conheça melhor a Posthaus pelo site e redes sociais

Site: www.posthaus.com.br
Instagram:@posthaus
Facebook: facebook.com/Posthaus
Youtube: youtube.com/portalposthaus
Pinterest: www.pinterest.com/portalposthaus
Twitter: @Posthaus
Google+: +PortalPosthaus
Blog: www.modaposthaus.com.br


O que acharam da peça? me falem nos comentários! 



Acompanhe o BAK
Facebook | Instagram | Skoob | Google+ | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário