Image Map

Oi de novo!

 Oi Pessoal, tudo bem? Faz tanto tempo que não venho aqui, tô voltando pra tirar a poeira e conversar com vocês o que aconteceu nesses últimos meses que se passaram.

Há dois anos e alguns meses atrás comecei a faculdade que tanto queria, Design de Moda, e hoje posso falar que sou uma Designer de Moda, o tempo passou tão rápido, tivemos o começo de uma pandemia mundial, mas mesmo dentro dela consegui me formar, enfim, minha vida mudou de uns meses pra cá, como acho que a de todo mundo. Acabei de abrir meu ecommerce @ana.k.vestuario pelo instagram e venho aqui convidar todos vocês para entrar nessa comigo, a partir de hoje vou trazer conteúdo e peças que estarão lá, espero que vocês estejam sempre aqui acompanhando e lá nos visitando!


Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário