Image Map

Adesivos Decorativos Para Parede

Oiêee, hoje vamos falar de decoração! Há um bom tempo agente vê por ai aqueles adesivos de parede, sinceramente eu não era muito fã, porque eu só tinha visto os mais feinhos kkk' ainda achei, a um tempo atrás, um de flores que achei bonitinho e coloquei no meu quarto. Bem, vou dá uma mudada no meu quarto e sem querer achei uns adesivos de parede bem interessantes e muito mais bonitos, e fiquei bem animada, dai resolvi mostrar para vocês como alguns tipo de adesivos pode mudar muito o ambiente e deixar muito mais bonito e charmoso.'


Lindo essa gaiolinha né? simples e deu um super charme! 

Ounw Tô Xonadiinha por esse, amei a gaiola as folhas, tão charmosinho.

e esse, parece até que foi pintado,muito perfeito! 

Esse é igual ao de cima, só que em outro ambiente, é só sabe usar!

 O charme desse foi a cor de fundo do adesivo! muito legal!

E essa sala que incrível! ameii!

Esses adesivos tem de todos os tipos, tem listras, nomes, frases, para quarto, sala, geladeira, armário, ahh eu ameiii, só tô esperando pintar meu quarto para por, quando tiver pronto eu mostro pra vocês! 

Vou deixar o link abaixo de alguns que gostei para quem quiser comprar.

Quarto de Criança: Opção1 / Opção2 / Opção 3/ Opção 4/ Opção 5
Quarto de adolescentes: Opção 1 / Opção 2
Quarto Ou Sala: Opção 1 /  Opção 2 / Opção 3
Vários Ambientes: Opção 1 / Opção 2 / Opção 3




Um comentário:

  1. Amei as inspirações! Acho lindos esses adesivos, deixam a aparência do cômodo muito fofa! ^^


    Beijinhos
    http://www.justbia.com.br/

    ResponderExcluir