Image Map

Filme: Orgulho e Preconceito

Olá, Hoje é sexta feira e queria indicar um filme legal para você assistir no final de semana.
Bem, Eu gosto muito de filmes de Época, adoro a arquitetura, as roupas, o modo das pessoas falarem, tão poeticamente! fico encantada!


Sinopse: Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.



Trailer      /    Assistir Online   /   Baixar Torrent

Minha Opinião: É incrível como esses filmes de época mostram o preconceito de só os homens poderem herdar os bens da família, com medo que a família fique desamparada a mãe delas é uma Super casamenteira kk' Deus me livre ter uma mãe daquela! Dá pra se divertir muito vendo a mãe arrumando marido para as filhas, e vendo as filhas menores sendo iguais a mãe. Acho tão lindo o Sr. Darcy, ele sem querer acaba se apaixonando por Elizabeth, e não sabe como agir com ela, Ele é um homem muito sério. Ele começa a fazer de tudo para ajuda-la em um problema que surge, e quando ela descobre tudo o quanto ele fez por ela, ela vê que ele não era aquele homem tão ruim que ela pensou que ele fosse. Fico bestinha com o modo deles demostrar o amor, com olhares, e toque nas mãos, acho tão Romântico. Adorei esse filme, o final dele é bem diferente, eu mudaria, gostaria de uma ultima cena melhor, mas mesmo assim o filme é lindo!

Algumas Imagens do filme

É , ele é charmoso *-*
Lizy e suas irmãs *-*
Achei essa foto deles tão linda!
Espero que tenham gostado, um Ótimo final de semana!
Cheirinho :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário