Image Map

Tag: 7 coisas que eu gosto!

Olá! Fui indicada pela Etienne do blog  Estilosas & Evangélicas, para responder a Tag: 7 coisas que Eu gosto. 

A TAG funciona assim:

  • Link quem te indicou;
  • Escreva 7 coisas que você gosta;
  • Convide 7 amigas para participar;
  • Deixe comentário no blog delas avisando sobre a brincadeira!

1. Por do sol no mar 
Sou tão fascinada por isso, poderia morrer assim! Amo ver o mar, o céu e o sol se encontrando, contraste perfeito do criador, é Incrível!

2. Estrada e Musica 
 Quem não adora sentir o vento de um final de tarde (ou noite) no rosto e uma musica animadora que te dá vontade de cantar gritando dentro do carro ou uma musica acústica bem gostosinha? é, Eu Amooo!!!

3. Ler 
 Amo ler, um livro que nunca paro de ler é a Bíblia, Ela é incrível, e a amo. Gosto muito de ler romances, minha meta esse ano é de 1 livro por mês, até agora tô cumprindo kkk' :D É incrível o que a leitura faz, nos leva a imaginar lugares,nos faz chorar, rir, suspirar, ficar com raiva,aflita. Adoro chuva, leitura e uma xícara de café com bolachas! combinação perfeita! (Deu uma vooontaaade agoraa!!!)

4. Series e Filmes 
Sou muito viciada em séries e sempre adorei filmes, de preferencia aqueles adolescentes com romance bem bobinho, meus preferidos são Cartas para Julieta e Garota mimada. De Séries acompanho algumas: PLL (Adolescente, Suspense), Violetta ( Adolescente,Romance, muiiiiitoooo Fofoo, todos os personagens cantam muiiiiiiiiiiiito, vcs não tem ideia!) TWD (Terror,Suspense, bem legal)  Castle (é uma mistura de CSI, Romance e Comédia, muito legal, Tô amando!) Entre outras que vejo aleatoriamente como: House, Bones, Elementary, Chicago Fire, Law & Order SVU, TVD e etc.

5. Estar só 
 Gosto muito de ter um tempo só pra mim, é bom para pensar, refletir, sonhar eu adoro minha própria companhia e sou bem feliz comigo mesma!

6. Comprar 
 Acho que a maioria de nós mulheres, adoramos comprar, mesmo que seja qualquer besteirinha, é, eu sou meio que viciada, mas tô aprendendo a me controlar!

7. Bolsas 
Adoro Bolsas, não sei explicar o porque, mas, adoro! o engraçado era que eu não gostava, mas de uns 2 anos pra cá ...  kkk'


As 7 Blogueiras que escolhi para fazer a Tag são:

Eva Laís
Rízia
Erika Dias
Melanieh Corrêia
Rosinha Jonas
Nilmara
Claudia

Se Identificaram? Haha! acho que a maioria é gosto nacional!
Etienne Muito Obrigada por me Indicar adorei!!
Beijooos á todos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário