Image Map

Dia das Mães

Hoje eu queria Homenagear a minha mãe, e que maneira melhor de agradecer por tudo o que ela fez e faz por mim? Nasci muito doente e ela passou muitas coisas nesse processo por mim, e para uma mãe, não é coisa fácil saber que seu primeiro bebê pode não sobreviver. Obrigada por tudo, Eu não tenho palavras para agradecer, todos os presentes do mundo serão poucos para agradecer o que você fez por mim.

Te Amo Mainha!!!

“Mãe é o amigo mais verdadeiro que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações.”(Washington Irving)



Um Feliz dia das mães para todas as mamães!
Beijos :*

Dia das Mães: 11.05.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário