Image Map

Fim de Semana - Festa da amiga Ainoan'

Oláaa! Como foi o final de semana de vocês? bom? ruim? mais ou menos? bem o meu foi bom, tirando um acidente que teve na familia, foi uma benção! fui para Gravatá, comemorar o aniversário da minha amiga Ainoan, fomos no sábado, no fim da tarde, e voltamos no domingo também no final da tarde, pra quem sabe Gravatá tem um clima bem frio, e agora no outono é que tá uma delícia! 
A noite, conversamos, comemos muiiiitooooooo (como sempre, tia é uma cozinheira de mão cheia!) assistimos alguns filmes, que mesmo sendo de terror, acabou sendo comédia (assistir coma  turma dá nisso mesmo kk)
Na manhã seguinte acordamos cedo, unas 7:00,7:30, e mesmo frio e chovendo, foi divertido, a turma era boa, então qualquer besteira fica divertida, Jogamos dominó e brincamos de nome, Fruta, verdura (eu não sei o nome dessa brincadeira kkk)o lugar era bem bonito, depois parou de chover, ficou um pouco nublado, e de tarde fez um solzinho legal.
A Aniversariante :)
Cara de sono ZzzZzz
 A tarde, depois do almoço teve a festinha, que também foi muito legal, e bem divertida.
12 anos? SQN' kkkk' 
Claro que não podia faltar uma brincadeirinha inocente kk' ^^
HAHAAAAY, na Bola tinha farinha de trigo kkk' eles não esperavam por essa! kkKKKKK'
FIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMM! kkk'

Queria muito que todo final de semana fosse tão legal assim! Noam, muito obrigada pelo convite e me convide todos os anos, ok? kkk' Parabéns amiiigaaaaaa ( De novo!) Te Love muito! <3

Gente, espero que vocês tenham gostado, beijos e até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário