Image Map

Lugares Escondidos - Lynn Austin

Oi Pessoas, tudo bem? Hoje tem resenha de um livro lindo que li mês passado chamado Lugares Escondidos da Lynn Austin, achei ele sem querer, nunca o tinha visto na minha vida, mais como não tinha nenhum da minha listinha na loja, eu resolvi traze-lo e advinha? Foi a minha melhor escolha!



Autora: Lynn Austin

Páginas: 344

Editora: Hagnos

Comprar:  Saraiva  | Americanas  



Sinopse:  Dez anos antes Elisa deixara o pai e, dando as costas a tudo que lhe era conhecido, partiu decidida a construir sua própria família. Agora, viúva e com três fi lhos, ela precisa assumir uma propriedade atolada em dívidas. Profundamente abalada, sentiu-se perdida e sem a menor ideia de como lidar com a situação.

Nesse contexto um estranho chega à sua propriedade. Elisa toma-o por mais um dos andarilhos que procuravam trabalho durante a grande depressão econômica. Eram tempos difíceis. Porém, Gabriel Harper era uma pessoa de fi no trato e parecia estar tão familiarizado com o trabalho específico da fazenda, que Elisa começou questionar se ele era mesmo quem dizia ser. Aos poucos ela foi sendo cativada por sua gentileza e cavalheirismo... Mas Elisa sentia que Gabriel também tinha algo não revelado em seu passado que poderia, de alguma forma, prejudicar tudo pelo que ela lutara para conquistar para si e para seus filhos...

Uma história com vidas entrelaçadas que vai, aos poucos, se revelando e trazendo à tona circunstâncias, necessidades, laços familiares, recordações, amores possíveis e impossíveis, do passado e do presente.


Tudo começa no velório do pior personagem do livro, que mesmo morto, é muito falado, esse carinha estragou a vida de vários membros da família, e você vai saber o porque. Elisa (lisa) fica desamparada depois da morte do marido e do sogro, ela tem que tomar conta da fazenda e tirar de lá o seu sustento, mas como ela vai fazer isso só, e com três filhos? 

É um livro tão diferente do que já li, com muitos segredos, cada personagem tem uma história diferente para contar, e posso falar que todas elas são incríveis! Tenho certeza que você também vai morrer de rir com a tia Batty, e suas gatinhas Arabela(que sonha em ser mãe kkkk, nossa! gargalhei com a "viagem" dessa gatinha), e rainha Ester (Até nesse livro a rainha Ester aparece kkk') e também o cachorrinho Winky. Além de ser meio louquinha, a tia Batty é uma mulher muito sábia, e aprendi a amá-la ao longo do livro, ai gente, a história dela me arrancou suspiros, com certeza, também vai para os meus favoritos  do Skoob.



Quotes

_Mamãe - Disse Rodrigo Espantado -, Ana Carolina espetou o homem com o Garfo!
_Espetou?
_Sim, sem qualquer razão.
_Mas eu tive uma razão -Disse Ana Carolina. - Eu queria ver se ele era um anjo!


Eles confiam entre si. Colocam a vida nas mãos um do outro todos os dias. E estão sempre lá para apanhar o companheiro antes que caia. É isso que um marido e a mulher devem ter: trabalho em equipe e confiança.


"Faça as pessoas rirem mesmo  quando você estiver triste, seja amável mesmo quando sentir o coração partido, o Espetáculo deve continuar."


Quando abri os olhos e olhei ao redor, vi que tia Batty tinha razão: Deus estava ali ao meu lado. Os galhos das árvores eram as suas mãos se estendendo para mim, e ele colocara o dom de uma maça em cada um deles.'


Lar é onde a sua familia está - as pessoas que ama e que o amam. E mesmo que amanhã eu perdesse tudo o que possuía, teria ainda riquezas sem medida


Nosso pai Celestial é exatamente assim. Ele ama fazer coisas para alegrar seus filhos.'


Posso falar que este livro nos ensina a ter fé e a confiar em Deus, á Perdoar, e a não julgar as pessoas pela sua aparência. Ganhou o meu coração e sei que ganhará o de vocês! Espero de coração que vocês tenham gostado,
Beiiijosssss! Até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário