Image Map

Tag: O que te diz o livro!

Oi gente, hoje estou respondendo uma tag: O que te diz o livro, fui indicada pela Willyane do Blog Virtuosas com Estilo, achei bem legal. bora lá?


1- Vá até a sua estante e escolha aleatoriamente uma das prateleiras. Agora, conte da esquerda para a direita o número de livros correspondente ao número do mês do seu aniversário.Qual o livro selecionado?

Como vocês viram na foto a cima, meus livros são todos deitados kk' dai coloquei em pé, e ficou nessa ordem. (estão faltando alguns que estão com a minha avó :) #MasEuTenhoPoucosMesmo' kk'
O Mês do meu aniversário é Março, e o livro foi: Administre suas emoções- Joyce Meyer



2- Abra o livro na página que corresponde ao dia do seu aniversário. Fotografe a página do livro.
Dia: 31


3- Leia a última frase da página e diga o que ela tem a ver com você.

Sabemos que a mente é o campo de batalha - o lugar onde a batalha é travada entre o Espírito e a alma.
O que tem haver comigo? Nada! kk'

4- O que você acha da capa do livro?
Acho simples, mais bonita, é difícil ver uma capa de livros de auto-ajuda muito bonita.


5- Se for um livro que você já leu, resuma em um parágrafo a história do livro. Caso não o tenha lido, quais são suas expectativas em relação a ele e por que o comprou?
Bem, como já falei é um livro de auto-ajuda, não tem uma história, mais é um bom livro, a Joyce é incrível, e te uma história de vida, mais incrível ainda, ela teve que superar muita coisa, e é um exemplo, e nesse livro ela fala, como superou, e nos ensina a não sermos levados pelas nossas emoções, o que infelizmente acaba acontecendo com muitas pessoas.

6- Escolha uma música que você acha que parece com o livro.
Vou deixar na Cruz do Kleber Lucas, porque? por que ele nos ensina a deixar os nossos sentimentos e emoções nas mão de quem pode cuidar: Deus.


7- Indique 8 blogs para responder à tag.(mas só consegui pensar em 5 kk)

1.Confissões de Eva Laís
2. Estilosas&Santas
3. Quintal das Flores
4. Princesa e Herdeira
5. Miss Sainha


Um Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário