Image Map

Final de Semana: Marulhos Suítes Resort - Parte 1

Oi geeenteeee! falei sexta, que hoje contaria como foi meu final de semana, bem, posso falar que foi incrível! estava precisando muito descansar um pouco e respirar novos ares, e graças á Deus, Pri me chamou para ir ao Marulhos Suites Resort, que fica em Muro Alto-Porto de Galinhas/PE.


Sexta Feira - Noite

Fomos (Eu, Pri, Os pais da Pri: Luci e Jó, Kenedy, Vanessa, Micael, Cassia e  Michelson)  na sexta feira a noite, e claro fomos logo ver o lugar, os meninos fizeram logo amizade com alguns turistas Mexicanos e nos deixaram pra ir jogar futebol com eles, então ficaram só as garotas.
Vista  linda do nosso apartamento, tanto da varanda quanto da janela *---*
Do meu Lado Cássia,  Atrás (Luci mãe de Pri) do lado dela Vanessa, e na pontinha Pri.
Pri e Vane
Varanda do Apartamento com Priscila ♥
Deck de frente para o mar '♥
Ainda no Deck♥
Próximo ao Deck/ Amigas ♥
De volta ao apartamento...
Tem que ter uma baguncinha né?
Flor&Pri <3

Bem essa só foi a introdução, tem muiiiita coisa pra mostrar, O lugar é maravilhoso gente! então eu vou dividir as postagens, ainda não sei em quantas partes, mas eu espero que vocês gostem da sequencia, só tem a melhorar, prometo! 

Eu só venho agora quarta, amanhã é feriado, e vou aproveitar pra descansar, ainda estou cansada, e peguei uma gripe. 

Um beijo em grande, até quarta e um Ótimo Feriado!

Próximos posts: Parte 2 - Parte 3 - Parte 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário