Image Map

Para Sempre!

Antes de começar a ler, coloque essa musica como fundo musical - Clique Aqui





Você me convidou para jantar naquela noite, ao chegar em frente ao mar, haviam luminárias e uma bela mesa montada e já pronta, algumas velas, o barulho do mar soava, o vento frio soprava o seu perfume que me deixava ainda mais apaixonada, não conseguia esconder a minha felicidade e admiração por você ter preparado tudo aquilo em tão pouco tempo. Você me olhou com aqueles belos olhos cor de mel, Sorrindo me pediu para esperar um instante, apertou play em um pequeno aparelho de som, e uma música suave começou a tocar, você estendeu a mão, me chamando para dançar, pôs a mão em minha cintura, encostei a cabeça em seu ombro e uma doce musica cantava assim: 

No outono sobre o chão
Entre o trafego e os sons comuns
Eu estou pensando em marcas e fases
Enquanto o vento do norte sopra adiante

Eu vejo como se amantes passassem por mim
Histórias andantes, de quems, comos, e porquês
Meditando vagarosamente sobre o amor, pensando em você

Darei tempo, darei espaço
E esperarei por um encantamento
Quando for hora de andar por esse caminho
Queremos andar direito

Eu estarei esperando por você, baby
Eu estarei me guardando na noite escura
O amor está esperando até estarmos prontos
Até estar certo
O amor está esperando

É a minha prudência, não frieza
Não há outra mão que eu preferiria segurar
O clima muda e eu estou cantando sobre você para estranhos
Não retenha o tempo querido, diminua o passo
Querido, aguente se puder
As apostas estão ficando mais seguras agora
Que você é meu homem

Eu podia escrever mil canções sobre o jeito que você diz meu nome
Eu podia viver uma vida toda com você e depois fazer tudo de novo
E como eu não posso forçar o sol a nascer
Ou apressar o começo do verão
Também não devo apressar meu caminho para seu coração


lugar ela perfeito, o vento em meu rosto era perfeito, o barulho do mar era perfeito, você era ainda mais perfeito do que todos eles, você era doce, demostrava isso pelas suas atitudes, na metade da musica você me olhou e me beijou, uma lágrima caiu dos meus olhos, por que eu sabia que você iria embora e não sabia se um dia te veria novamente, te queria não só naquele momento, mas Para Sempre!

-Ana Karla
Áudio da Música: Brooke Fraser - Love is Waiting















2 comentários:

  1. Ana, essa música é muito incrível. E que texto lindo, que intenso... Um sonho essa noite, esse momento. Todos nós deveríamos passar por isso um dia.

    Parabéns *-*

    www.eduardalins.com

    ResponderExcluir