Image Map

Tag: Conhecendo o Blog

Oi gente, fui indicada pela Rosinha do Blog Moda e Bom Gosto e a Ligiane Meyer do blogue Cristã Delicada e  fiquei super feliz, demorei um pouco pra responder porque já tinha unas postagens na frente, mas bora lá?


1.Como escolheu o nome do blog? 
Bem eu já tinha uma página no face com esse nome, dai eu coloquei no blog também.

2.Quanto tempo se dedica ao seu blog? 
Praticamente todos os dias de segunda á sábado.

3.Já teve problemas com comentários anônimos? 
Graças a Deus, não!

4.O que gosta de fazer quando está no computador?
Assistir pregações do Pr Lucinho, da Joyce Meyer, e Pr. Claudio Duarte, assistir PLL, visitar blogs, fazer edições, escutar musica...

5.Pretende mudar algo no blog?
Por enquanto não, tô satisfeita com ele, mais quem sabe no futuro, quando aparecer mais coisas boas eu queira por.

6.Quantos livros você lê por mês? 
1 kk' como eu mal lia, eu coloquei essa meta de 1 livro por mês esse ano, e tô cumprindo muito bem, tô até pensando no próximo ano aumentar o desafio!

7.Quantos blogs você visita por dia?
depende, as vezes uns 15 outros 3 á 5

8. Qual blog você visita todos os dias?
Virtuosas com Estilo, acho os gostos da Willy muito parecido com os meus, gosto muito!

9.Quanto tempo está na blogosfera?
Há 8 meses! nossa! o tempo corre!

10.Você se inspira em outros blogs? Quais?
Sim, gosto muito do depois do 15 da Bruna Vieira, Blog da Leeh Oliveira e o Blog da Maanuh, são meus preferidos!

Indique 10 blogs para fazer a Tag.

1. Mulher Única
2. Confissões de Eva Laís
3. A Garota e o Violão
4. Only Inspirations
5. Aline Laitarte
6. Parada Teen
7. Princesas Adoradoras
8. Virtuosas com estilo
9. Ao Vivo
10. Amada do Rei

Gostaram pessoinhas? E quem ainda não respondeu a tag e gostaria de responder e não foi indicada, fique a vontade para fazer também.Um beijinho :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário