Image Map

Tendência: Animal Print

Oi gente! bora falar de tendência? Vamos falar de Animal Print!

Fazem parte desta tendência todas as estampas que remetem á animais como: cobra, oncinha, vaquinha, tigre, zebra, girafa, etc. É uma estampa que nunca sai de moda, e sempre vem se atualizando e modernizando, hoje em dia vemos formato de animal print com cores diferentes, o que é bem moderno. 

O Animal print pode ser usado de várias maneiras em blusas, camisas, vestidos, bolsa, cintos e etc. Muitas pessoas tem medo de usar por não saber como combinar, outras tem medo de ficarem muito peruas ou até mesmo vulgar. Dá pra usar animal print de um jeito harmonioso e de acordo com muitas ocasiões, então separei algumas peças da minha estampa preferida (Oncinha) Pra vocês verem como usar e combinar.





Antes de fazer essa postagem, pedi para as leitoras do blog que curtem a  Fan Page, montarem um look Animal Print, tirar foto e me mandar, eu escolhi 2 leitoras que foram as que mais gostei, á Larissa Raquel e a Mayara Machado, elas usaram de um modo simples e ficou bem bonito! Meninas muito obrigada por participarem!


E  ai o que acharam? Vocês usam ou usariam animal print?
 Beijos, e até sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário