Image Map

Bolo fofinho de chocolate

Oiêee, Hoje é sexta feiraaaaaaa!!! Só eu que tô feliz por isso? então, semana passada eu deixei filme para o final de semana, hoje eu quero deixar uma receitinha de bolo de chocolate super fácil de fazer, até quem não sabe cozinhar consegue fazer, isso eu garanto!

Eu nunca consegui fazer um bolo fofinho e gostoso do modo tradicional, sempre murchava ou esborrava ou ficava escaldado, gente meus bolos eram um desastre! Daí comecei a comprar massa pronta, mas mesmo usando massa pronta não ficava do jeito que eu queria, ficava bom, mais não ficava ótimo! sempre ficava meio sequinho faltando algo e eu não sabia o que. Foi quando um belo dia eu fui comprar a massa que eu sempre comprava, e não tinha. Daí vi que tinha de outra marca chamada São Braz sabor chocolate, e a melhor coisa que eu fiz foi trazer aquela pra casa. Gente, a massa do bolo é Perfeita! Super macia, o bolo derrete na sua boca é perfeitooo! vocês tem que provar!! 

Então vou deixar o modo de preparo pra vocês aqui:



Depois se você quiser pode rechear, fazer uma cobertura, fiquem á vontade!

Gente, eu sei que tinha gente esperando por filme hoje né?eu sei porque muita gente comenta comigo no facebook, então eu não vou fazer poster de filmes hoje, vou tentar alternar nas sextas, 1 semana filmes e na outra receitas, mas pra quem tava esperando não ficar triste,  Eu indico um que assisti ontem: Missão madrinha de casamento (assistir online aqui ), é uma comédia muito boa, dei muita gargalhada, e acho que vocês vão gostar. Então combinação perfeita né? Filme bom e comida boa!

Um Beijo e um ótimo Final de Semana! bye!!

Um comentário:

  1. Oi Ana, amei o seu blog é muito lindo! Parabéns!!
    E a receita além de gostosa é fácil!!

    http://layrytta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir