Image Map

Cris: Dark Floral

Oi Geente! mais um look das amigas aqui no blog, e dessa vez é quem participa é a Cris, eu a conheço á alguns anos não me lembro quantos, e me dou super bem com ela. Bem, eu tinha visto uma foto dela no face com esse vestidinho dark floral (Dark Floral: estampa com o fundo escuro) é um vestido leve, e dá pra usar a noite e de dia, eu adorei, e pedi á ela pra tirar algumas fotos pro blog, ela fez e eu ameeei! o vestido é a coisa mais fofa, ela acrescentou um cinto maravilhoso! e uma sandália bege e ficou perfeito! 


Vestido: Lírikos  / Sandália: Lia Lane  /  Cinto: sem marca / Bolsa: VVT  / Relógios: Dourado e Azul: Euro 

Cris Obrigada por participar do blog, fiquei muito feliz e espero que você participe mais vezes ♥

Gostaram meninas? Espero que sim! Um Beijãaao!


Sorteio de uma T-shirt, clique aqui e participe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário