Image Map

Dia dos Pais

Olá! Hoje é dia dos Papais! eu desejo á todos os papais de vocês um feliz dia dos Pais, quero hoje deixar uma homenagem á eles e principalmente ao meu Painho (Eu sou nordestina né?)

Bem eu Escolhi dois vídeos, que acho que vocês vão gostar e se emocionar :)

1. Dê valor ao seu Pai


2. O impacto de um Pai na vida de um filho


Bem e pra você que não tem Pai, ou que o seu Pai não tá nem ai pra você, não esqueça que temos um Pai nos céus que nos ama incondicionalmente, mesmo que se você mesma esqueceu dele, ele nunca vai esquecer você, que sempre que você precisar ele vai está do seu lado.

Painho ♥
Pai, Que Deus abençoe muito você, por ter um coração voltado para ele e para a vontade Dele, nossa família é grata por ter você, Te amamos! ♥
Feliz dia dos Pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário