Image Map

Love Rain - 2ª Fase

Oi Genteee! hoje tem a 2ª fase do dorama Love Rain (Pra quem não viu a 1ª fase Clique aqui

OBS: Abaixo tem spoliers da 1ª fase, se ainda não viu, e vai querer ver, não leia pra não perder a graça ;)




Bem como vocês viram, o Hi Na foi para o exército, enquanto a Yoo Hee foi para os Estados Unidos para tentar se curar, nossa foi muito triste a partida de Hi Na não deu para evitar as lágrimas. A Segunda parte é de alguns anos depois, quando começa a história de outro casal Joon & Ha Na. Joon é fotografo, playboy, que nunca se apaixonou de verdade, quando um certo dia esbara em Ha Na no metrô, ficando com o celular dela, Ha Na tenta entrar em contato para ter o celular de volta, o que vai ser muito difícil! Joon é arrogante, enquanto a Ha Na é uma garota super alegre e engraçada. Mesmo que eles não queiram eles vão sim se apaixonar! Mas e o nosso casal fofo da 1ª fase? Sim! eles vão se reencontrar, e tem cenas lindas deles dois.

Preciso falar que esse drama é Incrível! é impossível você não se apaixonar pelos personagens, você ri, suspira, chora, fica angustiada, nossa! os atores são muito bons e eles trazem toda a emoção pra cena e você acaba sentindo todas as emoções, o segundo casal Joon e Ha Na, sofrem tanto para ficarem juntos e é impossível você não sofrer junto, as cenas felizes deles juntos te arrancam suspiros, sorrisos bobocas,as cenas de ciúmes do Joon são muiito boas! ele com aquele jeito durão com ciúmes é a coisa mais fooofa! também acho linda a ligação da  Ha Na com a mãe dela, o que vai causar transformação no modo de Joon tratar a mãe dele, o que traz uma linda lição para todas nós! 


Episódios Online:   5   -   6   -   7   -   8   -   9/1  &  9/2   -   10    -    11   -   12   -   13   -   14   -   15   -                               16  -   17   -   18   -   19   -   20

Para baixar todos os episódios da 1ª e 2ª fase: Clique aqui


Algumas imagens...


Já viram que nosso 2º casal ternurinha vão ter final feliz né? mas vocês não sabem o quanto vai ser duro pra isso acontecer. Eu amei Love Rain, quero muito assistir de novo!

Um beijão e um ótimo final de semana!

Um comentário:

  1. Anneyong!!

    OMGGG!!! Vc só viu os clássicos doramáticos. Amo Sarangbi. E tem como não amar essa duas pessoinhas?
    Nunca vou me esquecer daquele toque de celular kkkkkk

    Esses dois são uns fofos de dar nó na barriga de tão lindos.

    Bjks, da Lisse

    ResponderExcluir