Image Map

Selma Leite: Look Azul

Oi Gente, semana começando outra vez! hoje tem look das amigas, dessa vez com minha amiga Selma Leite (mas é claro que como ela é minha amiga eu á chamo de Selminha). 

Nos conhecemos á alguns anos, ela mora em outra cidade (Escada-PE), nos conhecemos através de outra amiga nossa (Laís). Lais ficou de ir lá pra casa no final de semana com 2 amigas, elas iam fazer uma prova e no termino da prova iriam lá pra casa, e nossa foi muito legal porque me senti muito á vontade com elas, acabou o final de semana e já parecia que nos conhecíamos á anos! E engraçado que até hoje eu tenho mais contato com ela do que com Laís que nos apresentou (vai entender né?) Bem bora parar de papo e ver logo o look dela, é um vestidinho azul a coisa mais fofa! 



Vestido: Sem marca  /  Sapato: Via Marte

Amiiigaaaa, obrigada por participar do blog, fiquei super feliz e que venha sexta para nos vermos e matar a saudade \ooo/ 

Espero que vocês tenham gostado um beijãooo, e uma ótima semana!


Ah, e não esqueçam de participar do sorteio!
Pra saber mais clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário