Image Map

Filme: Um Toque no Coração

Oláaa! quem tá feliz porque hoje é sexta feira levanta a mão \o/ bem, que tal um filme pra hoje? quarta-feira assisti 2 filmes bem legais, um deles até falei no instagram, mas eu vou indicar o outro, que se chama Um Toque no Coração.





Minha Opnião: é um filme bem simples, mas que traz uma mensagem maravilhosa, sinceramente quando peguei esse filme pra assistir, só peguei mesmo pra passar o tempo, mas acabou me ganhando, uma coisa que me encantou nele também foi a trilha sonora, nossa! me tocou demais! e tem a participação de uma banda que admiro muito, tem musicas maravilhosas que é a Casting Crows, gostei bastante, e espero que vocês gostem também.


Vou deixar algumas musicas que achei que fazem parte da Trilha sonora.


Imagens do Filme...







Um beijo Pra vocês e um ótimo final de semana!

Participem do sorteio que está rolando no blog, clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário