Image Map

Livro: Claro que te amo - Tammy Luciano

Oi gente, hoje tem resenha literária, e fiz de um livro que eu Não Gostei! porque eu estou fazendo então? pra vocês não caírem nessa também kkk' quando eu vi a linda capinha, a linda diagramação tão perfeita cheia de borboletas me encantei, mas o livro não é bem assim! vamos saber o porque?


Autora: Tammy Luciano

Páginas: 320

Editora: Novas Páginas


Sinopse 

Claro que Te Amo! - Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo.
Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar.
Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil!

Classificação


Quem Não quer saber Spoliers não leia a resenha, porque contei o livro todo!

Resenha 
Tudo começa quando a Piera vai ao casamento do Ex Noivo, com quem ela passou 6 anos da vidinha dela, e agora ela estava sem chão morrendo de chorar pelas ruas. Em alguns dias ela fica sabendo que a mãe que a abandou quando criança está de volta em uma clínica para pessoas com problemas mentais, então isso a deixa ainda pior, mas, o sonho dela não era ver a mãe voltar? e agora ela não sabia se queria ver ou não a mãe. Vai e vem, ela vai visitar a mãe e da de cara com o diretor da Clinica, Marcelo, um homem lindo, com lindos olhos verdes-azuis, ela fica chorosa pela mãe e paquerando o cara - Oi?? - Ela fica sabendo do estado da mãe, e a conhece, mas a mãe não a trata como ela gostaria de ser tradada, e ela fica CLARO - em choque chorando. E em uma dessas conversas com a mãe que ela fica assim, o Marcelo ajuda ela e adivinha? Ele se declara! - Que Romântico! #SQN'- eles começam a sair, vão para búzios passar uns dias na casa do Marcelo, e eles tiveram momentos muito legais lá e até bem bonitinhos. Tudo anda muito bem até o Marcelo chegar com a noticia que a mãe da Piera saiu da clinica por sua própria vontade, e voltou para São Paulo, mas que vai continuar o tratamento lá, com essa noticia a Piera fica alucinada e termina com o Marcelo - Entenderam alguma coisa? bem, nem Eu! - Depois o pai da Piera casa e a Piera encontra o Marcelo no casamento e eles tem uma noite agradável e divertida, mesmo ela gostando dele e ele dando as investidas nela, ela não cede, depois com o pai da Piera em lua de mel, Marcelo liga pra ela, e combina de ir vê-la pra falar algo importante, o que é? A mãe dela se acidentou, e ele comprou 2 passagens para eles dois saírem em 4 horas e adivinha? nesse climão de romance eles voltam!- Oi de novo?? - Quando eles chegam lá no hospital, descobrem quem a mãe caiu das escadas, e ela já esta bem, então Piera vai lá ver a mãe e a mãe tem que contar o maior segredo de todos! o pai dela não é pai dela, entendeu? o homem perfeito e carinhoso, que fez de tudo para criar a filha e não deixar faltar nada, não era realmente o pai biológico da menina, e ele não sabia, daí ela vai embora revoltada da vida com a mãe, conta tudo pra Marcelo, volta pra casa e vai curtir com "aszamigas" na casa de uma delas, nisso ela fica na dela não conta nada ao pai, e adia, adia, adia, e o pai é claro que percebe ela toda estranha, pergunta o que você tem menina? #QuaseIsso, ela responde que não é nada, e pede pra ir para a casa da tia em búzios PENSAR. Quando ela conta pro Marcelo ele dá logo um intimado nela, diz que ela não tem nada pra pensar, que ela só tem 1 escolha que é contar pro Pai, e ela fica se fazendo de coitada e o Marcelo se arreta e fala tudo o que eu queria falar na cara dela kk' e adivinha? Ela termina com ele de novo!!!! Bem, ela aproveita que já ia e vai logo pra búzios, fica lá na deprê, até as amigas chegarem com uma noticia que o Marcelo vai casar, dai ela dá uma de doida e vai correr atrás do prejuízo, ela enrola um pouco mais vai bater na casa dele, e adivinha? eles voltam, depois de uns dias, o Marcelo liga pra ela e chama ela pra ir numa festa, mas fala que encontra ela lá, e quando ela chega na festa vê todos os familiares e amigos, e lá ele a pede para ela casar com ele, sim, naquele exato momento, ela ainda fica enrolando e pensando, e diz ao pai que precisa contar algo a ele antes, tudo antes de dizer um sim pra o rapaz,  e o Pai fala que já sabe que a mãe dela ligou e falou, mas ele já sabia quando ela tinha ficado doente e fizeram um exame e ele descobriu. Bem ela casa, e quando ela entra no carro para ir para a lua-de-mel ela vê o ex dela fora escondido vendo o casamento dela. Fim!!!!



Minha Opnião
Infelizmente esse livro não me conquistou, no começo achei ele detalhado demais,demais, demais, a Piera dando uma de louca indo no casamento do ex noivo com quem passou 6 anos, ela passa o livro todo falando isso - 6 ANOS - gostei de todos os personagens do livro menos da Piera que é a protagonista, Ô garota Irritanteeeeeee, chorona, se faz de coitada o livro todo, só porque a mãe abandonou e o ex terminou com ela, ela acha que o Marcelo, que é o cara que faz de tudo por ela, vai abandonar ela e adivinha? ela que acaba com ele SEMPRE! AAAAAVÁAAAAA!!! não via a hora de terminar o livro, sei que tem muita gente que abandona e para de ler, mas tipo, TÔ PAGANOO!! então li tudo! Até a própria Piera falando que ela é burra me dava raiva, ela fazia trabalho social em um lar para crianças e parece que não aprendia nada, tanta gente pior que ela e ela e AAAAAA NÃO APRENDEEEE MENINA!!! dava vontade de entrar no livro e dá uns tapas nela pra ver se ela acordava, sério gente tive muita raiva, até quando o Marcelo pede ela em casamento a menina ainda fica Pensando! com'assim? ela tava com medo que o cara abandonasse ela e quando ele pede ela em casamento ela ainda fica pensando? Não gente sério. Nunca mais leio ele e não indico, mas quem gosta de sofrer e ter raiva fica a vontade!


Bem, é isso pessoinhas, desculpem o meu chilique, mas botei tudo pra fora que tava aqui dentro kkk'
Beijoooooooooos :*

Acompanhe o BAK

40 comentários:

  1. Oi lindona!!!

    Obrigada por ter respondido a pesquisa lá no blog!
    Achei as suas imagens maravilhosas! Gostei da sinopse mas é bem provável que não lerei (ahaah), não faz muitto meu estilo.
    Gosto mesmo de dicas de livros inclusive postei um no meu instagran hoje uma dica *-*


    Xoxo!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada amor, hum que bom então né? pq o livro é bem ruin kk'

      Excluir
  2. hahaha "AVAAAAAAAA",ai gente, esse tipo de romance me da um pouco de preguiça!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Poxa, uma pena que não tenha gostado / Parecia ser legal!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com curiosidade!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Kkkk, oush que livro maluco !
    Kkkkk, e aí vai fazer o que com o livro ?
    Meus Deus menina se acalma.
    Procura um livro legal, respira fundo e mergulha nele.
    Beijos...

    agarotaperfeita2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é Kelly? mt doido kkk largar ele lá na prateleira kk já estou!! A Ovelha e o Dragão 2, muiiito bom!

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dei muitas gargalhas com vc sua revolta kkkkkkkkkk
    mulher ainda bem que eu não dei meu dinheiro suado nessa M* de livro sério, confio na sua resenha e se por tudo que vc relatou já achei tudo muito ruim, nem vou me dá ao luxo de lê. Comprei o Garota exemplar depois de ler milhões de comentários dizendo que era massante e me arrependi amargamente, agora estou eu penando para terminar de lê o livro só pq PAGUEI por ele kkkk
    Detesto protagonistas coitadinhas. aff


    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abafa Su kkkkkkk ah não d~e mesmo! tb já escutei falar mt isso de garota exemplar, mas nunca tive vontade de ler, é tenta ler bem rápido que passa logo kk

      Excluir
  7. Voltei...
    é escritora nacional?

    Há não sei se você viu mais fiz resenha do Meu mundo perfeito caiu
    se quiser saber mais dele, procura lá no blog. Bjúu

    ResponderExcluir
  8. Nossa que coragem dela ir ver o casamento do ex!!!
    Parece legalzinho se fosse um filme para assistir uma tarde que você não muito o que fazer, mas para ler eu acho meio cansativo.
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk pra mim foi burrice, mas enfim... é acho q se fosse um filminho seria menos chato, cansativo, irritante e etc kk

      Excluir
  9. Parece ser lindo, gostei :)

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Ana! Tudo bem? rs
    Nossa primeiramente parabéns o blog é lindo, e quanto ao livro não conhecia mas pela resenha acho que é bom... To seguindo.

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
  11. não faz muito meu genero, hehehe
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa! você é igual a mim, mesmo não gostando do livro, eu pago pra ver e vou até o final! O livro parece ser bem confuso e muito louco. Amei seu humor na resenha, ficou top d+. Sua resenha ficou tão perfeita que estou curiosa para ler só para saber se o livro vai me irritar kkkkk
    beijocas
    Paty OBS (leiturasplus.blogspot.com) e Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clarooo kkkk já gastei meu suado dinheirinho tenho que ler ! até demais Pati, ahh kkk só fui eu mesma kkkkk ai meu Deus garota vc é doida kkkkkkkkk bjuuus amor, vou lá no seu blog agora!

      Excluir
  13. Oi, Ana. Foi muito bom da sua parte ter sido sincera e abrir o jogo sobre o livro. No começo da sua resenha, eu até pensei que seria uma história legal e nada clichê, mas depois foi ficando tudo confuso e algumas atitudes da protagonista fiquei sem entender.
    Beijos,

    http://teoremaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico feliz por vc ter gostado da minha sinceridade :) Pois é e eu quase enlouqueço com essa garota! kk'

      Excluir
  14. Eu ainda não conhecia esse livro. Gostei. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  15. ANA! Como você conseguiu ler esse livro até o final?! Fiquei com raiva só de ler a resenha! Haahahaha
    Que garota confusa! Espero que pelo menos o livro tenha sido bem escrito, porque a história, pelo que você contou, era bem confusa!
    Vim aqui contribuir a visitinha que você fez no meu blog e acabei curtindo bastante o seu! Já estou seguindo!
    Beijos s2

    Plus D' Intensité

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Não sei, sério! humm... não sei nem dizer viss kkk, confusa demais! ah muito obrigada!

      Excluir
  16. "Ô garota Irritanteeeeeee, chorona, se faz de coitada o livro todo" Como não rir?! haha kkkk
    Amo suas resenhas, sinceridade me cativa e ta ai um livro que não irei comprar! Beijoooos ♥

    wwww.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  17. É o tipo de livro que eu não leria nunca @_@ não sou dessa praia! hahaha sua resenha me deixou meio brava atpe, só me dando certeza que nao vou ler mesmo! obg pela resenha

    xx
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  18. Quero muito ler!!!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Gente, que história confusa, não lerei, mas morri de ri e adorei a sua resenha :D

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  20. kkkkk primeira resenha que leio que a pessoa não gostou do livro, engraçado até. Garanto que meu livro será muito melhor e emocionante!!!
    obrigada por me avisar, assim não perco meu tempo com esse ai kkkkk
    bjao Ana
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir