Image Map

TAG: Livros Opostos

Oi Genteee, tudo certinho? fui convidada pela Amanda do blog A Arte de Louvar a responder uma Tag e que achei bem legal, é literária que de uma forma divertida eu apresentarei alguns dos livros que já li e indico ou não. A TAG se chama Livros Opostos! Todos os livros estão lincados para a resenha caso você queira saber mais da obra. 


Livro Barato x Livro Caro

Barato: Inverno de cinzas/ Adriana Brazil - Comprei ele no Back Friday do ano passado por 7 e pouco, e por incrível que pareça foi um dos melhores livros que li em 2014

Caro: O Vestido de Noiva/ Rachel Hauck - comprei por 40,00 e ainda paguei uns 15,00 de frete, mas valeu a pena o livro é maravilhoso! agora o preço dele está mais baixo pra quem tiver interesse.



Protagonista homem x Protagonista mulher

Homem:  Ricooooooo!!! <3 De Entre A Mente e o Coração/ Lycia Barros - Não é segredo para ninguém que sou apaixonada pelo Rico desde o livro A bandeja o qual ele é o antagonista (siiim! o antagonista haha!) As pessoas amaram tanto ele que a Lycia teve que fazer outro livro com ele sendo o protagonista. 

Mulher: Hadassah! de Hadassah uma noite com o rei/ Tommy Tenney - Eu amo a história de Ester, e passei a amar ainda mais ela depois desse livro, e sabendo que ela existiu de verdade é ainda melhor, quando chegar no céu quero dar um abraço enorme nela  <3



Leu r
ápido x Leu devagar

Rápido: A Bandeja / Lycia Barros - Eu não sei exatamente que livro li mais rápido, mas citei esse por ser o primeiro livro que li em 1 semana, mesmo trabalhando e só lendo a noite, pra mim foi um milagre kk.

Devagar: Claro que te Amo - Tammy Luciano - Por o livro ser tão ruim, eu li remando kk' como não sou de abandonar livros, li até o fim.





Uma capa bonita x Uma capa feia

Bonita: Outono de Sonhos / Adriana Brazil  -  Nunca vou esquecer do dia que esse livro chegou, quando abri e dei de cara com aquela capa linda, alaranjada, fiquei um bom tempo olhando para ela, ela é muito linda, muito, e depois que li ficou ainda mais linda kk' o livro é maravilhoso!

Feia: Pérola na Areia - Tessa Fashar - eu sou bem preconceituosa com capa, e não acho que ela seja lá tão feia, acho ela normal, mais foi a menos bonita da minha prateleira haha!



Autor brasileiro x Autor internacional

Brasileiro: Adriana Brazil - Depois que conheci a série foi assim que te amei, fiquei impressionada com a autora, a escrita dela é maravilhosa, ela é tão sensível, me identifiquei muito com a Adriana, que é um doce de pessoa e já me classificou como a Helem dela Ounw <3 

Internacional: Maaaaaxxxxxxx  <3 Amo a Escrita do Max Lucado, Genteee, ele fala de um jeito que deixa tudo mais fácil de entender, ele tem um dom incrível! e eu super amo o Max! <3 


Livro fino x Livro grosso

Fino: O Vale de Elah / Carla Montebeler - foi o menor livro que li ele só tem 68 páginas, mas não deixa e ser bom!É bem cativante!

Grosso: A Última Música/ Nicholas Sparks - Com certeza o maior que li até agora, tem quase 383 páginas e ele é o mais grosso que tenho na prateleira, mas nem por isso demorei muito para ler, acho que terminei com no máximo 15 dias.


Fic
ção x Não ficção

Ficção: Lugares escondidos/ Lynn Austin - É um livro lindo!!! creio de segredos e cheio de histórias, um livro super emocionante, que achei meio que sem querer, e tive uma das minhas melhores leituras de 2014 com certeza!

Não Ficção: Deus está no Controle/ Max Lucado - É um livro com várias citações do Max com essa temática: Deus está no controle. Ele é pequeno mais muito bom! como todos os livros do Max! 



Indicar alguns blogs para fazer a tag

Ju Li Crônicas
Sentido Literário 
Virtuosas Com Estilo 
Colecionando Primaveras 
Princesas adoradoras


E Vocês se intensaram por algum? gostaram das escolhas? fala o que você achou ai nos comentários.

 O próximo post será dia 21 no dia em que o outono começa, vou trazer 10 tendências para o Outono/Inverno 2015 não percam!

Beijos lindonaaaaas!

Acompanhe o BAK


31 comentários:

  1. Loving your blog =)

    I am following you on gfc, would you like to follow me back so we can stay in touch?

    http://mypetitecorner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, essa tag é muito bacana! Parabéns pelo ótimo gosto literário!

    =)

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tá aí uma tag que é a minha cara kkk
    a última música ♥ amooo
    adorei a tag, realmente Outono e sonhos tem uma capa linda

    Bjus
    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei super cariosa pra lê o Inverno de Cinzas & Outono de Inverno, acho que a capa me chamou atenção KK
    Amo os livros do Max, estou lendo um da filha dele, KK! Amei as respostas, beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você ler você vai amaaaar! o livro é tão bom quanto a capa, é doce é lindo! Ahh então temos os mesmos gostos literários, que bom!

      Excluir
  5. Achei super interessante mesmo essa TAG, ainda não conhecia mas... estou me convidando a responde-la rs. Já assisti o filme a última música e é ótimo, mas nunca li o livro :/ Bjs ♥

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, vique a vontade Lavínia, é sim, o livro é mais detalhado e tem mais conteúdo, mt bom!

      Excluir
  6. Uau, só livro top!! Já li alguns da listinha e amei!
    Beijo beijo!!!

    www.agorasoulinda.com

    ResponderExcluir
  7. Essa tag é uma graça ><, a Amanda também me indicou e respondi ontem também rsrs
    Não vou fazer de novo, mas muito obrigada por se lembrar de mim, Aninha *--*
    Adorei as suas escolhas! Beijos,

    www.princesasadoradoras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah não thais, tudo bem kk' eu entendo, e fui la ver suas respostas ^^

      Excluir
  8. Essa tag é muito criativa, não conhecia ainda, acredita? Também amo os livros do Max Lucado, um grande exemplo de autor!
    Beijos
    Blog Olha meu cacheado

    ResponderExcluir
  9. Otima TAG!!>> Livro fino ! livro grosso!! Autor brasileiro Autor internacional>aaameii!!

    bookmoda123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tag, os livros que você mostrou, seu blog, TUDO!
    Parabéns pela dedicação e cuidado com seu blog, me senti muito bem por aqui e voltarei mais vezes.
    BJOS!

    http://luadeneonblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico tão feliz em saber disso vanessa! muito obrigada!

      Excluir
  11. Me apaixonei pela capa desse livro Inverno de cinzas!
    Realmente parece ser muito bom *-* Eu quero ler! <3

    http://www.quasedezesseis.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maravilhosa né? é a própria autora quem faz! vc vai amar se ler!

      Excluir
  12. Oi
    Gostei muito dessa tag e de suas respostas, o livro mais barato da minha estante foi Como falar com um viúvo que paguei 1,50 em uma promoção louca das americanas.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa tag nunca tinha visto quantos livros...amei a capa do livro outono de sonhos e muito lindo mesmo tem razão em ter escolhido ele.
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  14. Ana, amei tuas respostas, só tem livro Top aí <3
    Amo essa capa de Outono dos Sonhos e a série toda né?! Adriana Brazil arrasa demais.
    Também adoro a escrita do Max, tudo que ele escreve é perfeito!
    PS: Eu gosto bastante dessa capa de Pérola na areia haahhah

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ounw que bom Ellem!! siiim foi assim que te amei é uma deliciaaaa!! demais! Muito perfeito! sério? eu acho ela normal kkk

      Excluir
  15. Aeeeeeeeeeeeee
    Adorei que vc respondeu e amei ver as suas indicações =D
    Fica com Deus

    ResponderExcluir