Image Map

É Tendência: Gola Alta!

E Esse ano a gola alta vem com tudo! As golas altas estão voltando!  Sei que você como eu, gosta ou acha linda essa tendência que nos faz ficar ainda mais charmosas e quentinhas no inverno. Eu vi muito look feio com gola alta, os que mais gostei separei para vocês, espero que curtam, dá para fazer looks lindos com essa super tendência do inverno 2015,  vamos ver?

Gola Alta é o item 6 da Listinha 10 tendências do outono inverno 2015




O meu preferido foi o da Camila Coelho e o de vocês? vou ser sincera, deu vontade de correr para uma loja e adquirir uma blusa de gola alta kk' Amei fazer esse post para vocês, espero que vocês tenham gostado, um super beiiiijo! até mais!

Acompanhe o BAK

40 comentários:

  1. Ah eu amo! Fica lindo e quentinho né? <3
    Ótimas inspirações.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    Achei essa moda muito boa, afinal, é bem quentinhoo! Só tenho um pequeno problema: fico agoniada com golas tão altas. isauisa
    Um beijo,
    Primeira vez que visito seu blog e estou encantada, ele é lindo. Meus parabéns!
    Um beeijo.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim! kk tenho esse problema também, mas acho que do tipo da camila coelho é melhor porque não fica agarrado no pescoço, ai que bom! obrigada!

      Excluir
  3. Adoro! Super elegante :)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã de gola alta, mas tem uns lindos aí, principalmente o da Camila Coelho, ainda mais porque ela não é muuuuuuito alta.
    Como minha cidade é basicamente quente 360 dias por ano, nos restando 5 dias de friozinho, quase não tenho roupas de gola alta.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  5. Ameiii os looks que você selecionou! Lindos!

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu acho chique gola alta!!
    mas não curto muiito.. acho que é pq não sou chique haahah!
    amei o post
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
  7. Adoro golas altas! tenho várias!
    Aqui no Rs a gente usa muito, mesmo quando não está em alta rsrs.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho super lindo e chique gola alta *-*
    Adorei as inspirações ♥
    Beijos,

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  9. Os looks com gola alta são lindos, mas não costumamos usar blusa com esse tipo de gola, por ser muito fechada acaba incomodando.

    Beijos



    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho super elegante. :)
    Beijos
    www.vinteedoisdemaio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nesse inverno é o ideal né? Vou ganhar um casaco de aniversário pra poder suportar esse clima rs

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  12. Gola alta estilo a da Camila coelho é lindaa
    mas tenho uma certa agonia com esse tipo de gola rsrs
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo esses looks!
    Estão tão lindos que fica até difícil escolher qual é o mais bonito.

    Ótimas inspirações.

    Beijos

    www,caroldoria.com

    ResponderExcluir
  14. Oii Ana... ^-^
    Faz muiiito tempo que não uso uma gola alta!!!
    E onde eu moro não faz frio, então nem dá...
    Mas, a Olivia Palermo e a Camila Coelho arrasaram...
    Ameeei os looks delas!!!
    Beijos;*
    Blog Virtuosas com Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas kk eu era criança kkkk, aqui tb é quente, as vezes que faz um friozinho, verdade arrasam!

      www.byanak.com.br

      Excluir
  15. Amo gola alta, gosto muito de usar no frio, acho muito lindo, gostei do post.
    Um beijo
    Su
    http://www.jeitos.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie!!!

    Looks muito bacanas para essa estação mais gelada do ano. Ótimas dicas!!!

    Abençoada semana!
    Deus abençoe!

    www.entrelinhascomdaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Apesar de me incomodar um pouquinho, eu gosto bastante, e acho super lindo!

    Com Carinho,
    Fernanda Macena.

    www.ide-pregaii.blogspot.com.br
    @fer.macena ♥

    ResponderExcluir
  18. Eu acho muito cara do inverno além de ficar super elegante <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  19. socorrr que agonia! HIUAHIAUHSUIH
    Lembro na época da moda da cacharrel... Que agonia!
    Sou asmática, ficar agoniada com isso não rola!

    | Promoção de um ano de A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir