Image Map

Onde Comprar: Roupas & Calçados Online

Oi genteeee!!! me perdoem pelo atraso no post, eu tava com problemas na internet, mas mudei de operadora e espero não passar o mesmo perrengue. Hoje vim indicar algumas lojas que compro, ou já comprei roupas e calçados. Amanhã começa dezembro e tá todo mundo louco atrás desses tipos de coisas para comprar, então decidi fazer um post pra ajudar vocês. 


Bem Separei algumas peças de algumas lojas que conheço online e que já tive experiência, com todas elas deu tudo certinho e nunca tive algum problema até agora. Separei alguns itens que gostei na loja, deixei o link direto, mas você pode fica a vontade e dá uma voltinha por cada loja virtual, você pode encontrar muita coisa legal, eu não coloquei tudo que eu gosto porque ia dar um MEGA post aqui! Então vamos lá?

Roupas

1. Blusa Amarela
2. Blusa de Listras
3. Blusa Estampada
4. Vestido Azul com Branco
5. Conjunto Amarelo
6. Vestido longo Branco com corações preto
7. Saia Estampada
8. Saia Jeans

Calçados

Depois que comprei meu primeiro sapato online não parei mais, além dos preços serem muito bons, e a variedade de estilos, já fazem 2 anos que só compro online e não me arrependo!

1. Vermelha
2. Preta
3. Pink
6. Marrom

E ai o que acharam? Qual seu preferido? Quero saber tudo ai nos comentários ok? Eu espero que tenham gostado do post de hoje, estou querendo fazer um de presentes, no natal todo mundo gosta de presentear o que vocês acham? me falem também se gostariam, Um Xeeeeruuu bem grande! fiquem com Deus, tenham uma ótima semana!

Acompanhe o BAK

16 comentários:

  1. Amei as indicações Ana! Um item mais lindo que o outro, esse modelo da sandália rosa é apaixonante! Beijos linda!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a blusinha amarela e a saia jeans, e a sandália vinho é liiindaa de viver.
    Faz sim Ana um post sobre presentes, sempre tem gente (eu por exemplo kkk) que procura algumas ideias, para parentes e marido.
    Beijinhos.

    www.carinarochaoficial.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aii que dicas maravilhosas! Adorei principalmente as roupas... vou visitar os sites!^^
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito lindos as peças escolhidas por você, tem bom gosto né amiga...eu usaria todas sem pensar duas vezes kkkkk, mas gostei bastante do Conjunto Amarelo, um amor.
    faz sim o post sobre os presentes, vou amar.
    Um abraço amiga, Deus te abençoe.

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog!!!
    Seguindo para não perder nadinha!!!

    Garota Antenada

    ResponderExcluir
  6. Adoorei as opções Ana.
    Não conhecia a loja sol da terra.
    Ameii as sandálias e a minha preferia é essa estampada com pedraria. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. vc só separou peças lindas hein! amei as dicas das lojas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Não conhecia as lojas e é sempre bom pegar dicas novas.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, nossa amei essa de calçados, um mais lindo que o outro.
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Faz o post sobre presentes! hahahahaha. Estou apaixonada nos três primeiros sapatos. Maravilhosos! O site da Passarela tem coisas lindas.

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  11. Muito as indicações, peças lindas ♥
    Ah, te indiquei um post seu la no blog.
    bjuss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, nossa amei essa de calçados, um mais lindo que o outro.
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Perfeitoooo, amo calçados. Bom saber onde comprar online.
    Beijooo.

    ResponderExcluir