Image Map

Cabelos: Desfrizante Therapya / Kelma

Oi Pessoaaaasss!! vim falar hoje de um desfrizante da Kelma da linha Cabelos Therapya , uso á alguns meses e queria compartilhar essa maravilha com vocês!



Descrição do Produto

O Hidratante sem Enxague Cabelos Therapya Silicones Especiais é um defrizante termoativo. Sua função é alinhar e disciplina os fios, controlando o frizz e o volume, confere aos cabelos efeito liso e brilho tridimensional. Facilita a escovação e a prancha, proporcionando um deslizar perfeito além de proteger os fios do calor excessivo e da umidade externa. Deixa seu cabelo hidratado,controlado e disciplinado.

Como Uso
Antes de passar chapinha ou usar o Hair Styler, coloco uma porção do tamanho de uma moeda de 50 centavos na palma da mão e espalho por todo o cabelo.



O Que Achei

O produto cumpre fielmente o que promete, fico com o cabelo bem hidratado, brilhoso e macio, o produto não pesa no cabelo, o que foi um ponto a mais na minha opinião. E outra coisa que eu amei foi que eu posso usar ele para fazer cachos!!! gente, a maioria dos desfrisantes dão efeito liso, e eu odiava porque na hora de fazer cachos eles caiam, e eu tinha que cachear sem nada e acabava estragando as pontas  do meu cabelo, Problema Solucionado!   Gostei muito do produto e espero que meu cabelo não enjoe dele tão cedo!


Preço e Onde Comprar
O Preço fica na faixa de 17,00, você pode comprar em casas de cabelo ou no site da marca AQUI



Classificação Geral

É isso gatinhas, espero que vocês tenham gostado, e que comprem e usem e amem o resultado, um beijão,e uma semana abençoada por Deus! bye!

Acompanhe o BAK
Facebook  |  Instagram  |  Skoob  | Google+  |  Twitter  |  Cotações Literários  |  Pinterest  

22 comentários:

  1. Oi amada, amei seu blog parabéns, Deus abençoe já estou seguindo vc!!!...
    Meu blog é http://esperancaestaviva.blogspot.com.br/ quando tiver um tempinho passa por lá, bjs e Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha.
    Eu adoro testar produtos assim.
    E seu cabelo é lindo!
    Gostei de saber do tipo de proteção que ele tem e é ideal pra mim.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. O precinho é bem amigo!
    Já quero experimentar e ver os benefícios =)

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai Ana, eu estou que nem você, acabava queimando meu cabelo para poder cachear porque a maioria dos produtos alisam o cabelo.
    Muitíssimo o brigada pela dica, vou procurar e experimentar com certeza :D
    Beijinhos, flor ;*
    http://ideiascoloridas.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  5. Estava precisando de um produto desse mesmo, os que tenho testado não são bons ;(
    Amei a resenha, vou tentar comprar também!

    critiquemais.blogspot.com.br
    estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  6. amei o post, eu já uso ele a um bom tempo, realmente é muito bom recomendo também.. só o cheirinho dele que já me enjoou, rsrs
    http://porjosielly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o post.
    Olha, tem uma tag lá no blog e você está sendo convidada para respondê-la viu ?
    Beijos Ana.

    agarotaperfeita2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, adorei a dica e a resenha! Com certeza irei procurar para comprar.
    Um beijo grande ♡ http://www.vanessabayer.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha, o produto parece maravilhoso, fiquei louca para testar também.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. So beautiful :D

    http://www.b-nia.blogspot.com
    www.blogku29.web.id

    ResponderExcluir
  11. Ótima resenha *-*
    Estou precisando de um produto assim viu? rsrs

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  12. Gostava muito de experimentar! Parece ser um bom produto. Será que há em Portugal?

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Que maravilha de produto Ana! Achei parecido com um que eu tenho da Lokenzzi
    Tá rolando uma pesquisa de público no blog, sua opinião é muito importante.
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  14. Parece ser fantástico esse produto, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Oi Aninha tudo bem?
    Parece ser um produto maravilhoso, estou precisando de um produtinho defrizante assim! Gostei do preço, não conhecia aa marca!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei Kelma, mas pela resenha gostei bastante. Beijoss

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia essa marca mas o seu cabelo ficou lindo!
    Beijos :)
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu ando viciada nos produtos antifrizz, meu cabelo está se recuperando, mas estava complicado ahaha Adorei saber desse produto :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  19. Olá minha linda, nós da Kelma Cosméticos ficamos muito felizes por você ter gostado do nosso produto! A Resenha ficou ótima, parabéns!! Estamos com novidade na linha de produtos CABELOS THERAPYA para esse ano de 2017, algumas modificações nas formulas para melhores resultados e com nova embalagem..... Entre em nosso site e fique atenta em muitos lançamentos e novidades que estão por vir nesse ano de 2017! www.kelmacosmeticos.com.br ...Beijos Equipe Kelma Cosméticos

    ResponderExcluir