Image Map

Dorama: My Princess

Oi Pessoas! tudo bem? Hoje é sexta feira e resolvi trazer um Dorama pra vocês que assisti ano passado, gostei muito e não tinha falado aqui, é um comédia romântica, com uma pitadinha de drama (como todos os doramas kk) vamos saber mais?




Sinopse
Uma estudante universitária comum, Lee Seol, descobre que é uma princesa e filha da grande  Dinastia Joseon. O neto do Grupo Daehan, Park Hae-young, é encarregado de educar Seol em etiqueta apropriada. No entanto, Hae-young é colocado em uma situação precária, quando ele se sente atraído por Seol, a menina que vai tirar a sua herança se a monarquia for restaurada. Basicamente "My Princess" é sobre como Park Hae-young (interpretado por Seung-heon Song), o único sucessor de uma grande corporação que se apaixona por Lee Seol (interpretada por Kim Tae-hee), uma garota comum que se torna uma princesa da noite para o dia e Park Hae-young  que ficará encarregado de educá-la.

Trailer


Minha Opinião


A História é muito doce, uma garota normal chamada Seol que do nada descobre que é uma princesa, e um tem a pressão de restaurar a dinastia na Coréia do Sul. Nisto tudo ela se apaixona pelo Hae-young, o primeiro ministro que não á quer como Princesa, porque dessa forma toda sua fortuna vai para a garota. Mais ele é bem aberto sobre não querê-la como princesa, o que eu achei muito legal porque ele é bem sincero, não é uma pessoa que joga sujo pro lado da garota (que ele também gosta). Seol tem que estudar muito e aprender a administrar um país, temque mostrar a todos que ela é possível. Esse foi um dos Doramas de comédia romântica que mais gostei, dei boas gargalhadas, recheado de cenas fofas, o Primeiro ministro é todo sério, mas ele apaixonado é a coisa mais fofa! goste muito dele por ser desde o inicio sincero, mesmo que seja difícil, sinceridade é essencial. Outra coisa que eu babei muito foram os looks da Princesa Seol, genteeee quero aquele guarda-roupas!!! cada episodio um look fofo diferente. Está mega indicado, espero que assistam e gostem :)


Algumas imagens


No Youtube tem um vídeo muito fofo de cenas do casal, eu tentei colocar aqui no blog mais não consegui, então, vou deixar o link  e quem quiser ver é só Clicar AQUI


É isso Pessoas, espero que vocês tenham gostado da indicação, que assistam e se divirta bastante! Tenham um ótimo final de semana, Um Meeeegaaa Beijão!!


Acompanhe o BAK

18 comentários:

  1. Nunca vi nenhum Dorama, mas confesso que fiquei com muita vontade de assistir, adoro essas coisas de pessoas que descobrem ser princesas haha. Flores no Outono

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Parece ser ótimo, vou tentar assistir =)

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ana!
    Uma dica boa para o final de semana. Gostei!
    Beijos!
    http://escritoradeterminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha ai, uma boa opção para o fim de semana hein? Hehe, belissimo post Aninha.

    ocristaocriativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Amei a indicação afinal amo histórias doces.
    Vou ver se assisto.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  6. Amo filme de princesa,
    e esse parece ser bem legal! bjs ♥

    ResponderExcluir
  7. Ahhh que legal amo doramas *w* já assistiu PlayFull Kiss?? É muito lindo eu estou assistindo pela segunda vez!!! Com certeza verei esse :3

    http://www.manequim-alternativo.com

    ResponderExcluir
  8. eu sou a louca dos dramas (doramas) haha to ansiosa pra ver esse você já assistiu remember? (super recomendo)
    http://withjacq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parece ser bem legal!

    Beijos,
    Thaís Santos.
    www.blogloveme.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca vi uma série nesse estilo. Mas talvez um dia assista.
    Boa semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica flor! Parece ser muito legal!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  12. Parece-me bastante interessante!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Oi
    eu já assisti esse dorama e é muito fofo, mas faz um tempo que assisti se eu alguns doramas que assisti antigamente seria boa rever. To fazendo reviw de um dorama aqui.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Esse eu ainda não assisti, mais já vi muitos doramas esse está na minha lista rsrs o problema é a lista que aumenta a cada dia. Beijos!

    http://reinodeanna.blogspot.com.br/2016/01/minha-lista-de-k-dramas-favoritos.html

    ResponderExcluir
  15. Achei seu blog por acaso numa busca por The Heirs e simplesmente apaixonei... hahahahaha
    tbm sou cristã e louca por doramas. Faz mais posts com dicas sobre doramaaaas, por favooooooooor!! Amei o blog!!! <3

    ResponderExcluir