Image Map

Look Sammy Dress: Blusa Pink

Oi gatinhas, tudo bem com vocês? Hoje no blog temos mais um look!! O Look de hoje é com uma blusa de mangas compridas da Sammy Dress, eles me enviaram ela pra fazer look com ela e falar pra vocês o que achei, bem, achei o modelo da blusa igual a da foto no site, mais o que achei diferente foi o tecido, até pelo caimento, o tecido dela também não é lá aquelas coisas acho que é daqueles que com o tempo ele faz bolinhas, mas só o tempo dirá! Depois de alguns meses usando ela se não fizer bolinhas trago outro look aqui e falo para vocês oks? mas, de todo ela não é ruim. Me surpreendi depois que á usei porque me senti muito bem nela, ela é bem levinha. Combinei ela com uma saia azul marinho, e uma sandália nude, vamos ver?





Saia: Godê   |  Sandália: Crysalis


É isso pessoas, espero que vocês tenham gostado do look de hoje, me falem o que acharam nos comentários tá? um mega beijooooo! até sexta!


Acompanhe o BAK

29 comentários:

  1. Amei o look :') Acho a coisa mais fofa essa saia,e amo uma blusa que tenho parecida com essa,com qualquer peça fica bem legal de usar <3

    ResponderExcluir
  2. AMO a combinação de azul marinho com pink assim fica mt lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no look , como sempre linda !
    Adorei essa camisa !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o look!
    Espero que a blusa realmente não dê bolinha.
    :)
    Depois conta para a gente.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  5. Que look mais amor!
    Super gostei da combinação das cores :3

    Beijos
    http://www.maisdocequemell.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seu look ficou lindo. eu gosto de saia nesse estilo só um pouco mais longa e tenho uma sandália igual a sua (usei na minha formatura).
    Beijos linda.


    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look, a blusa é linda :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem ? Estou conhecendo seu blog ! Muito fofo ! O seu look está lindo ! Você é muito fotogênica ! Te convido para conhecer meu blog http://www.variedades-enfim.blogspot.com trabalho com bolsas , moda feminina, moda evangélica , e dicas saudáveis! Beijocassssss Jeová te abençoe!

    ResponderExcluir
  9. Já comprei na Samydress e tive a mesma impressão que você, mas considerando o preço, achei justo.
    Seu look ficou uma gracinha ^^.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amo comprar na Sammy Dress.. amei o look!! Beijoss

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo! Gostei muito!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Achei linda a combinação de azul com rosa, muito fofa essa blusa!

    Beijos

    www.belezaemcachos.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindooooo!
    Amei o look, Aninha!
    Mas, vixe, tecido que fa bolinha, não! Fica com cara de desleixo né????
    Mas amei a produção vc sempre arrasa e eh uma fofaaa!

    www.marlisiaoliveira.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei a combinação de cores!
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oieee, tudo bem?
    Primeira vez aqui no blog <3
    Adorei o look, achei a blusa bem linda, na cor que eu mais gosto, rsrs. Da qualidade, quem sabe ela nos surpreenda, né? Rsrs, e como vc disse, ela é levinha e super confortável...isso é ótimo!
    Adorei a saia azul marinho tb!
    Bjs
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oii amore, tudo bem?
    Adorei o post de hoje, que look mais lindo e delicado <3
    Adorei a cor da blusa =D

    Amore, tem post novo lá no blog. Te convido a vir conferir =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o look, bem o meu estilo (bate aqui \o) Hahaha, a blusa é maravilhosa, amooo essa cor!

    Beijinhos,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Estilosa como sempre né Aninha?
    Olha, realmente achei a blusa um pouquinho diferente do site, mas enfim. Você ficou super linda nela. Abraços amiga!

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
  19. Lindo seu Look. Te indiquei a um premio passa no meu blog para conferi.

    http://deniservdede.blogspot.com.br/2016/03/premio-dardos.html

    ResponderExcluir
  20. Que look mais lindo combinou de mais com teu estilo.
    Arrasou. Bom final de semana :*
    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei o look flor... Também sou evangélica e sou apaixonada por looks assim.

    ResponderExcluir
  22. Muita gracinha os eu look, ficou linda flor!
    Essa saia sua é mara, to doida pra comprar uma nesse estilo pra mim!


    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que lindo!! Amei o look, Ana ♥ Beijo

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá Ana, o look ficou lindo, adoro saias godê são as minhas favoritas <3
    adorei o Blog, já estou seguindo !
    se poder da uma passadinha no blog, Beijos
    BLOG NAH AZEVEDO

    ResponderExcluir
  25. Lindaaa como sempre! Look divo! Ameeeeeeeei!!! Beijão!

    http://evangelicasporemcomestylo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir