Image Map

Livro: Casados e Ainda Apaixonados - Gary Champman e Harold Myra | Mundo Cristão

Oláaaa pessoas! Tudoc certinho? Hoje tem resenha de um livro bem legal voltado para o casamento na 3ª idade, mas se você que  como eu ainda nem casou ficou curioso, vou adiantando que esse livro é de interesse publico, porque? então lê a resenha!


Autores: Gary Champan
Páginas:  160
Editora:  MundoCristão
Skoob:   Adicione
Compre: Buscapé
Faixa Etária:  Livre

Classificação
Sinopse

O amor na “estação da melhor idade”

Como manter-se apaixonados após trinta, quarenta, cinquenta anos de casamento?Será a segunda metade a “melhor metade” para o casal?

Gary Chapman e Harold Myra afirmam entusiasticamente que “sim”. A despeito dos novos desafios que surgem para o casal nessa segunda fase do relacionamento, quando, por exemplo, os filhos já não estão em casa, a renda familiar é limitada pela aposentadoria e as questões de saúde tornam-se mais frequentes e complexas, é possível manter a felicidade a dois.

Gary e Harold também enfrentaram dificuldades em seus respectivos casamentos e conseguiram superá-las. As experiências que eles e as esposas viveram apontam um caminho para que cada casal possa refletir sobre como buscar um relacionamento que o tempo não venha a corroer.

Casados e ainda apaixonados apresenta pistas fundamentais para que o tão desejado “felizes para sempre” seja realidade nessa fase da vida conjugal.

Resenha e o que achei

Casados e ainda Apaixonados é um livro voltado para o publico mais maduro, casais que estão há 20, 30 anos casados. Mas, mesmo sendo voltado para esse publico não há restrições para as demais idades, pelo contrário, acho importante a leitura desse livro para qualquer faixa etária, tem ensinamentos preciosos que pode ser colocado em ação em diversas fases da vida.

Temas como: A vida a dois antes e depois dos filhos em casa, divorcio, companheirismo, momentos difíceis, ansiedades, perdas, mudanças entre outros. No livro também tem histórias inspiradoras e casais que são grandes exemplos de amor na 3ª idade.

Eu nunca tinha lido nada do Gary Champman esse foi meu primeiro livro e gostei muito da escrita  e do modo como ele trás o assunto, o livro está mais do que recomendado.



E Ai o que acharam do livro? me conte nos comentários!! Xeeeeiiirooo!!
Deus abençoe vocês!


Acompanhe o BAK




Um comentário:

  1. Já me interessei pelo livro pelo fato de ser sobre casamento haha
    Gosto de livros sobre assuntos maduros que podem nos ajudar de alguma forma!
    Beijo amiga!
    www.evelynsouza.com

    ResponderExcluir