Image Map

Livro: Meu Dia Melhor - Rinaldo Seixas | Devocional Mundo Cristão

Oláaa Pessoas!! Tudo certinho? Hoje vou apresentar para vocês um devocional bem legal para vocês começarem a ler no ano de 2018, vamos conhecer?!


Autores: Rinaldo Seixas
Páginas:  384
Editora:  Mundo Cristão
Skoob:   Adicione
Compre: Saraiva
Faixa Etária: Livre
Sinopse
Um novo dia surge e as expectativas renascem com todo vigor. As coisas vão melhorar? As ansiedades serão amenizadas? As dificuldades financeiras serão equacionadas? Os relacionamentos serão restaurados?
Deus quer o melhor para sua vida! Somente ele é capaz de reconstruir as pontes para um dia melhor. Como um vaso que precisa ser destruído para ser remoldado, Deus quer fazer uma mudança completa em você.
Experimente uma nova jornada de descobertas e mudança de vida. Creia! Um dia melhor está à sua espera!


Resenha e o que achei

Meu Dia melhor é um devocional anual, tem 365 mensagens, um para cada dia do ano. Ele foi escrito pelo Líder e fundador da igreja Bola de Neve aqui no Brasil. 

Cada Devocional vem com um versículo chave e um texto falando um pouco sobre o tema. 
No Devocional há temas como: Fé: Praticando e perseverando, Perdão, Verdadeira Felicidade, aprendendo com o passado, Frutos do Espirito, os planos de Deus para nossa vida, Quebrando a dureza do coração, dentre outros.

O Pr. Rinaldo Tem uma escrita muito boa e envolvente, o livro tem uma capa simples e bonita. Acho muito importante a leitura devocional no começo do nosso dia, esse vou acompanhar no próximo ano que inicia e incentivo você a comprar o seu e começar esse hábito que vai te ajudar a estar mais perto de Deus todos os dias!



E ai, gostaram do livro? Espero que siim!!! um beijão pra vocês, tenham um finald e semana abençoado por Deus!! ♥

Acompanhe o BAK

Nenhum comentário:

Postar um comentário